Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

As lojas de Distribuição da Igreja fundirá com a rede de Lojas Deseret Book

Os Serviços de Distribuição de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias está fazendo algumas alterações destinadas a melhorar a eficiência e melhor servir os membros da Igreja. Em um acordo anunciado hoje, os Serviços de Distribuição está expandindo um acordo com a Deseret Book para vender os materiais produzidos pela Igreja através das suas lojas.
Seis lojas da Deseret Book estão vendendo materiais produzidos pela Igreja e produtos desde o final de 2009. Sob o novo acordo, Deseret Book servirá como um agente para os Serviços de Distribuição e oferecerá esses materiais de acordo com os preços e políticas estabelecidas pela Igreja. Ambas as partes dizem que o acordo vai criar uma experiência de compra conveniente para os clientes e permitirá uma utilização mais eficiente dos recursos da Igreja.
As lojas de Serviços de Distribuição próximas das lojas da Deseret Book serão fechadas e consolidadas com a Deseret Book. Durante 2011, cerca de uma dezena de lojas serão consolidadas, começando com as de Logan, Midvale, Orem, e Spanish Fork, Utah, e Pocatello, Idaho. Outras serão consolidadas nos anos seguintes. Aos funcionários das lojas de Serviços de Distribuição da igreja atingidas será oferecido um pacote de demissão voluntária ou serão atribuídos a outros trabalhos, nomeadamente a possibilidade de emprego na Deseret Book.
Os membros da Igreja continuarão a poder comprar produtos através do novo site loja Serviços de Distribuição , que oferece frete grátis.

*Deseret Book é a maior editora dos Santos dos Últimos Dias, responsável por uma rede de livrarias mórmon no oeste dos Estados Unidos. A editora possui mais de 150 funcionários e 30 livrarias.
De propriedade da Deseret Management Corporation, que pertence à Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (popularmente conhecida como Igreja Mórmon ou SUD), a Deseret Book é gerido de forma independente, mas distribui os meios de comunicação de acordo com a doutrina da Igreja. Como editora, publica quatro marcas com a mídia desde a doutrina e ficção SUD, recursos eletrônicos e gravações de som, tais como álbuns do Coro do Tabernáculo Mórmon. Foi fundado em 1866.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails