Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

A construção da réplica de Jerusalém para filmes SUD do Novo Testamento

O Departamento de Audiovisual de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias irá construir um grande conjunto como réplica da cidade de Jerusalém para seu novo filme. O Mega estúdio fica ao sul das comunidades de Goshen e Elberta, Utah, onde serão rodadas as cenas do filme do Novo Testamento. Estas produções de vídeo irão ajudar todas as pessoas a entender melhor a vida e o ministério de Jesus Cristo e serão utilizadas no currículo educativo da Igreja, no trabalho missionário, em "centro de exposições para visitantes, nas Mensagens Mórmons do Youtube e muitos outros projetos.
"Estamos criando um corpo de trabalho que irá residir em nossa biblioteca, uma biblioteca de imagens e fotografia", disse Élder Lynn G. Robbins , um membro do Primeiro Quórum dos Setenta, que supervisiona o Departamento de Audiovisual.
O objetivo será recriar partes específicas da antiga Jerusalém, incluindo ruas, quadras, sinagogas e outras áreas. Além disso, a geografia da região permite recriar ambientes bíblicos, tais como as planícies da Judéia, colinas, o rio Jordão, uma sinagoga e muitos outros locais com semelhanças com a Terra Santa.
"A propriedade - com cerca de uma milha quadrada - é única, e possui planícies, bosques de árvores de cedro, um córrego, numerosos vales, barrancos, e dunas de areia", disse John Uibel, produtor executivo do vídeo Biblioteca do Novo Testamento Biblioteca. Ele diz que o imóvel de propriedade da Igreja, localizado a cerca de 30 minutos da Motion Picture Studios, em Provo, Utah, pode ser trabalhado para se assemelhar à antiga Jerusalém, algumas localidades do Livro de Mórmon e muitos ambientes a partir das histórias da história da Igreja. O lugar em Utah foi o local preferido por causa da logística de construção e a velocidade e facilidade de acesso.


Construção do conjunto de Jerusalém - o tamanho de um campo de futebol - começou em novembro de 2010 e está programado para ser concluído na Primavera de 2011. "Este é um longo prazo", disse Elder Robbins. "Ele está sendo construído com materiais que podem ser usados por décadas não por apenas nos próximos anos."
O Departamento de Audiovisual da Igreja está selecionando atores para o filme do projeto do Novo Testamento, que está programado para começar as filmagens em maio. Quando o projeto estiver concluído as filmagens, o local será usado para muitos outros projetos focados no Novo e Velho Testamento, Livro de Mórmon e História da Igreja.
Com relação ao custo do projeto, o Élder Robbins disse: "Comparando-o com os custos que teríamos de arcar se tivéssemos que ir ao local original, é de longe a opção mais barata."
Video Courtesy of KSL.com

 Vídeo do canteiro de obras está disponível para uso imprensa: http://broadcast.lds.org/newsroom/2010-12-2810-jerusalem-set-broll-1500k-eng.mov

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails