Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sábado, 29 de janeiro de 2011

Datas da Casa Aberta e Rededicação do Templo de Atlanta, Geórgia, EUA

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, anunciou as datas de casa aberta de reinauguração do recém-reformado Templo de Atlanta Geórgia.
O templo foi fechado no dia 01 de julho de 2009 para renovação. Entre as mudanças está a adição de grandes janelas na sala celestial, adicionando mais luz natural e vitrais em outras partes do templo.
O público está convidado a visitar o templo durante uma casa aberta a partir de sábado 9 de abril de 2011, até sábado dia 23 de abril de 2011, excluindo os domingos. O templo será formalmente dedicado no domingo dia 1 de maio de 2011 em duas sessões. Ambas as sessões de rededicação serão transmitidas às congregações da Igreja do distrito do templo.
Em conjunto com a rededicação do templo, também haverá uma festa cultural com música e dança no sabado, 30 de abril de 2011.
Templo de Atlanta, Geórgia foi dedicado originalmente em 01 de junho de 1983 pelo Presidente Gordon B. Hinckley, então conselheiro na Primeira Presidência. Ele dedicou o batistério do templo em 1997, como presidente da Igreja. O templo serve mais de 50.000 Santos dos Últimos Dias em torno da Geórgia .
O templo está localizado a 25 quilômetros a nordeste do Aeroporto Internacional de Hartsfield Atlanta.
O Templo funcionará normalmente em 3 de maio de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails