Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Este dia na História da Igreja - 13 de janeiro

13 de janeiro de 1870— Realiza-se uma grande reunião de mulheres Santos dos Últimos Dias em Salt Lake City para protestar a pendente legislação anti-polígama do Congresso norte-anericano e para mostrar a solidariedade entre a mulher Santos dos Últimos Dias e os líderes da Igreja.

13 de janeiro de 1973— O Presidente Malan R. Jackson da Missão da Formosa batiza em Taipé o primeiro converso da Mongólia, o irmão Wu Rung Fu.

13 de janeiro de 1976— Os Santos do Arizona (EUA) recebem oitenta e quatro membros da Igreja da América Central que haviam viajado de ônibus por mais de sete mil quilômetros desde o Panamá para receber suas bênçãos no Templo de Mesa, Arizona (EUA).

13 de janeiro de 1994— Emanuel Tov, um professor da Universidade Hebraica e redator-chefe do projeto de publicação dos Pergaminhos do Mar Morto convida o professor Donald W. Parry da Universidade Brigham Young para integrar a equipe internacional de peritos que elaborarão o projeto. Mais tarde os professores da BYU David R. Seely, Dana M. Pike, e Andrew C. Skinner também farão parte da equipe.

13 de janeiro de 1995— A Primeira Presidência anuncia os planos de construir um templo no Brasil, no Recife, e também na Bolívia, em Cochabamba, da jornada até o Oeste.

13 de janeiro de 1995— A Primeira Presidência anuncia os planos de construir um templo no Brasil, no Recife, e também na Bolívia, em Cochabamba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails