Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

domingo, 23 de janeiro de 2011

Este dia na História da Igreja - 23 de janeiro

23 de janeiro de 1833— A primeira sessão da Escola dos Profetas começa em Kirtland com a ordenança de lavagem dos pés administrada por Joseph Smith conforme a revelação de D&C 88.

23 de janeiro de 1854— Edward Stevenson, natural de Gibraltar, organiza o primeiro ramo da Igreja em Gibraltar.

23 de janeiro de 1900— A Câmara de Deputados dos Estados Unidos barra a entrada de B. H. Roberts do Primeiro Quórum dos Setenta, que havia sido legalmente eleito, devido à sua crença religiosa.

23 de janeiro de 1918— O Élder Hyrum Mack Smith, filho mais velho do Presidente Joseph F. Smith, morre de repente. Sua morte é um dos acontecimentos que inspira a visão do Presidente Smith da redenção dos mortos, a qual receberá em outubro do mesmo ano.

23 de janeiro de 1921— O Élder David O. McKay visita os membros da Igreja no Japão durante sua histórica viagem pelo mundo.

23 de janeiro de 1970— Joseph Fielding Smith é ordenado e designado o décimo Presidente da Igreja, com Harold B. Lee e N. Eldon Tanner como conselheiros.

23 de janeiro de 1977— Organiza-se a Estaca Bogotá Colômbia, a primeira da Colômbia, com Julio E. Dávila P. como presidente.

23 de janeiro de 2000— O Presidente Gordon B. Hinckley dedica o Templo de Kona no Havaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails