Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sábado, 29 de janeiro de 2011

Mais de 500 pessoas com problemas de mobilidade vão receber cadeiras de rodas no Paraguai

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias assinou um acordo de cooperação com a Fundação Paraguaia e a Fundação Solidariedade. O acordo de cooperação permitirá que 525 pessoas com recursos escassos e problemas de mobilidade obtenham uma cadeira de rodas para melhorar as suas condições de vida.
Sob o acordo, a Igreja SUD irá fornecer um total de 525 cadeiras de rodas. Também patrocinará um curso de formação e treinamento de três dias para os agentes que farão a seleção e prescreverão o tipo de assento adequado para cada necessidade dos beneficiários, o uso e cuidados e outros assuntos relacionados.
A Fundação Paraguaia e a Fundação Solidariedade irão coordenar o recebimento das cadeiras realizando a identificação de pessoas com problemas de mobilidade.
Todos os potenciais beneficiários serão submetidos a um questionário sócio-econômico e médico para avaliar e priorizar a necessidades.
Nesse sentido, as Fundações irão facilitar o trabalho de seu corpo clínico de especialistas para a medição e avaliação física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails