Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

VOLUNTÁRIOS DE A IGREJA DE JESUS CRISTO DOS SANTOS DOS ÚLTIMOS DIAS CARREGAM DUAS CARRETAS COM ALIMENTOS E PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA PARA VÍTIMAS DAS ENCHENTES NO RIO DE JANEIRO

Mais de 10 mil voluntários, membros e amigos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, de 39 regiões de São Paulo se uniram em busca de um bem maior: em apenas dois dias de mobilização eles arrecadaram com amigos e parentes 2.500 caixas com itens de alimentação, limpeza e higiene que serão doadas às vítimas das enchentes no Rio de Janeiro. 

Não satisfeitos, muitos andaram a segunda milha. A partir das 18hs do dia 19, na Av. Prof. Francisco Morato, 2.430, Caxingui, esse exército do bem terminou de organizar os kits e ajudou a carregar mais duas carretas que seguem diretamente para Teresópolis e Nova Friburgo.

A instituição já doou mais de 52 toneladas de alimentos, kits de limpeza e higiene pessoal, além de água potável, às vítimas do Rio de Janeiro. Os kits doados em Nova Friburgo foram distribuídos no fim de semana passado e acabaram rapidamente.

Depois dessa última experiência foi possível identificar outras necessidades das pessoas e então foi gerada uma lista de produtos de maior necessidade. Os kits de hoje são suficientes para uma família usar por uma semana, e tiveram o custo médio de R$ 70,00 por kit, gerando mais de R$ 180 mil de doações em apenas dois dias de mobilização.

Há voluntários identificados com o colete do Mãos que Ajudam, um programa de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, trabalhando em parceria com a Cruz Vermelha e a Defesa Civil, ajudando na triagem das doações que chegam de todo o país e exterior.

Serviço:
Organização de kits e liberação das carretas
Capela de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Av. Francisco Morato, 2430, São Paulo-SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails