Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Ajuda Humanitária e Mãos que Ajudam fazem doação para abrigo em Campo Grande - MS

Campo Grande, 19 de fevereiro - Em uma ação conjunta que obteve recursos do Departamento de Ajuda Humanitária e do Programa Mãos que Ajudam de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias da estaca Campo Grande Monte Líbano, realiza doação à Entidade assistencial Meninas dos Olhos de Deus, em Campo Grande - MS.

A Ajuda Humanitária da Igreja fez a doação de 2 guarda roupas, 2 computadores, Impressora, 2 escrivaninhas para computadores, 20 cadeiras, 01 geladeira 2 portas 427 litros, 01 fogão industrial com forno, 01 liquidificador, 5 ventiladores, conjunto de panelas, Utensílios de cozinha, jogo de talheres para 24 pessoas, Forno de microondas, Máquina de algodão doce (para geração de renda), Cascata de Chocolate (para geração de renda), Tenda Gazebo, Baú de brinquedos, Brinquedos educativos e recreativos, 2 patinetes, Jogos educativos, Jogos para diversas idades, 240 cx de leite com 1 litro120 K de arroz envazados em garrafas pet, 50 K de feijão envazados em garrafas pet, 20 k de açúcar, 12 k de achocolatado em pó, 06 latas de extrato de tomate.

Diversos membros da Igreja e amigos voluntários do programa Mãos que Ajudam, trabalharam na preparação de todo material.
Os alimentos (arroz e feijão) foram armazenados em garrafas pet com alho e além de serem doados já armazenados em garrafas, foram ensinadas as técnicas de armazenamento de grãos em pet para os dirigentes da entidade.

A indicação para doação foi do “SAS” da prefeitura de Campo Grande e a entidade Menina dos Olhos de Deus é uma casa que acolhe crianças e adolescentes que tiveram seus direitos violados. O abrigo funciona em tempo integral (24 horas por dia), onde além dos cuidados necessários com as crianças e adolescentes, proporciona encaminhamentos à saúde, educação, cultura e lazer. Também fornece alimentação, vestuário e demais necessidades dos acolhidos.

Todo material foi entregue neste sábado dia 19 de fevereiro, em solenidade com a presença de várias autoridades do município e da Igreja. Estavam presentes o Vereador Mario Cesar – Lucimeire, secretária da primeira dama Maria Antonieta Trad - Evânio Roberto Vieira,  Pastor – Pastora Lenysa Sena – Milton, Pastor da 1 Igreja Batista e Voluntário do Programa Mãos que Ajudam – Presidente Borba, presidente da Estaca Campo Grande Monte Líbano - Presidente Oliveira, presidente da Missão Brasil Cuiabá – presidentes e conselheiras da Primária e Sociedade de Socorro da estaca, membros do sumo conselho da estaca.

O Presidente Borba agradeceu a oportunidade de poder ajudar e trabalhar como voluntário no abrigo Meninas dos Olhos de Deus. 

A Pastora Lenysa, dirigente do abrigo agradeceu a todos e se emocionou muito durante o evento.

Um coro das crianças da Primária cantou na solenidade de abertura do evento.

A entrega da doação contou com a cobertura da emissora TV Morena, afiliada da Rede Globo no Mato Grosso do Sul.


REPORTAGEM SOBRE A DOAÇÃO



Fotos por: Quitéria Patelli

Texto: Márcio Roberto Patelli
Assuntos Públicos Estaca Campo Grande Monte Líbano
A Igreja de Jesus Cristo dos Santos Dos Últimos Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails