Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 22 de março de 2011

Centro de Treinamento Missionário (CTM) - Linha do tempo

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias enviou mais de 1 milhão de missionários desde seu primeiro missionário, Samuel Smith em 1830. Principais datas na formação de missionários mórmons incluem as seguintes:




Missionary Training Center1925 - Uma nova Casa da Missão da Igreja e Escola de Formação Preparatória - conhecido simplesmente como o Casa da Missão de Salt Lake que acomodava até 99 missionários em formação ao longo da semana. Missionários que estavam aprendendo um novo idioma continuavam a aprendendo campo da missão atribuída, ficando até seis meses a mais do que os missionários nativos para desenvolverem suas habilidades de linguagem.

Depois de 1950 - Missionários chamados para o México tinham dificuldades em obter autorizações para entrar no país, com chegadas, às vezes, adiada por até três meses. Os atrasos levaram à consideração de um mecanismo de formação de idiomas na Universidade Brigham Young.

Outubro 1961 - O Élder Marion G. Romney, do Quórum dos Doze Apóstolos, apresentou um programa de formação de idiomas proposto pela Primeira Presidência, com a abertura do Instituto Missionário de Idiomas a ser estabelecido no campus da BYU.

4 de dezembro de 1961 - Um grupo de missionários - 14 vão para a Argentina e 16 para o México - chegam da Casa da Missão de Salt Lake e se formaram na BYU no programa de treinamento de idiomas.
Março 1963 - Élder Gordon B. Hinckley, do Quórum dos Doze recomenda que todos os missionários que necessitarem de formação em línguas estrangeiras deveriam passar por um período de preparação antes de entrar no campo missionário.

16 de junho de 1963 - A Primeira Presidência muda o nome do Instituto Missionário de Idiomas para Instituto Missionário de Treinamento de Idiomas, acrescentando formação em Português e Alemão - Mangum BYU Knight Hall serve como sede do instituto para os próximos 13 anos. Os missionários de língua Inglesa continuam a frequentar a Casa da Missão de Salt Lake, que permaneceu em uso até 1978.

1968 - A Igreja SUD oferece formação em todas as 16 línguas que estão sendo utilizadas.

1971 - Mais de 2.500 são formados este ano no instituto de idiomas, no prazo de dois anos, a Comissão Missionária da Igreja aprova planos para um novo complexo de treinamento de missionários em Provo.

18 julho de 1974 - Élder Ezra Taft Benson, do Quórum dos Doze Apóstolos, preside a cerimônia de abertura de terra do terreno de 26 hectares reservado para o Centro de idiomas e treinamento de missionário de Provo.

03 de agosto de 1976 - Está pronto a Fase I do Centro de idiomas e treinamento missionário para receber os primeiros missionários. Como projetado, é para conter 37 escritórios, 22 capelas, 290 salas de aula, 12 salas de observação e suficiente alojamento para 2.974 missionários. Também está incluída uma quadra polivalente, refeitório, cozinha, centro de aprendizagem, biblioteca, e centro de saúde - tudo parte do novo complexo de 605.707 metros quadrados.

27 de setembro de 1976 - Presidente Spencer W. Kimball, dedicou o novo Centro de idiomas e Treinamento Missionário.

1977 - Os primeiros centros de idiomas e treinamento missionários internacionais são estabelecidos em São Paulo, Brasil, e Hamilton, Nova Zelândia.

Outubro 1978 - Missionários chamados para as missões que falam Inglês são adicionados ao Ensino de Línguas; o nome é alterado para Centro de Treinamento Missionário (CTM).


Existem atualmente 17 centros de treinamento missionário em todo o mundo. O mais recente é o CTM de Gana, que foi inaugurado em 2002. Em 2010, o CTM da Nova Zelândia passou de Hamilton para Auckland.


Buenos Aires , Argentina
São Paulo , Brasil
Santiago , Chile
Bogotá , Colômbia
Santo Domingo , República Dominicana
Preston , Inglaterra , Reino Unido
Accra , Gana
Cidade da Guatemala , Guatemala
Tóquio , Japão
Cidade do México , México
Auckland , na Nova Zelândia
Lima , Peru
Manila , Filipinas
Joanesburgo , África do Sul
Seul , Coreia do Sul
Madrid , Espanha
Provo , Utah , EUA
Fonte: http://www.mormontimes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails