Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 23 de março de 2011

Este dia na História da Igreja SUD - 23 de março

23 de março de 1833— O Profeta Joseph Smith designa Joseph Coe, Moses Dailey, e Ezra Thayer para comprar a fazenda de Peter French que será o local da construção do Templo de Kirtland.

23 de março de 1844— Informam a Joseph Smith que William Law, Wilson Law, Robert D. Foster, Chauncey L. Higbee, e Joseph Jackson estão fazendo uma conspiração para matar a família Smith.

23 de março de 1847— As Companhias A, C, D, e E do Batalhão Mórmon chegam ao Pueblo de Los Ângeles após uma caminhada da Missão San Luis Rey que durou quatro dias.

23 de março de 1876— Os primeiros grupos de Santos que foram chamados para sair de Utah e colonizar o Arizona chegam ao Pequeno Rio Colorado.

Richard L. Evans
23 de março de 1906— Nasce em Salt Lake City, Estado de Utah (EUA), Richard L. Evans, que mais tarde será membro do Primeiro Concílio dos Setenta e do Quórum dos Doze Apóstolos, bem como o narrador do programa Music and the Spoken Word (Música e a Palavra Proferida) por quase quarenta anos.

23 de março de 1974— A Igreja dá ao Estado de Utah a casa Fazenda da Floresta de Brigham Young em Salt Lake City para fazer parte do Parque Estadual do Pioneiro. Em troca disto, a Igreja recebe do Estado a casa de inverno de Brigham Young de Saint George, Estado de Utah, e a casa de Jacob Hamblin de Santa Clara, Utah, que mais tarde servirão como centros de visitas e informações.

23 de março de 1986— Organiza-se a Estaca Santo Domingo, República Dominicana, a primeira estaca da República Dominicana, com Jose Delio Ceveno como presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails