Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 29 de março de 2011

Este dia na História da Igreja SUD - 29 de março

29 de março de 1830— A Igreja Presbiteriana local de Palmyra se desassocia de Lucy Mack, Hyrum, Samuel, e Sophronia Smith por falta de comparecimento.

29 de março de 1832— Morre dos efeitos de passar muito tempo no frio na noite do assalto contra Joseph Smith e Sidney Rigdon em 24 de março, Joseph Murdock, um dos gêmeos adotivos de Joseph e Emma Smith.

Merril J. Bateman
29 de março de 1836— Um grupo de líderes e élderes da Igreja se reúne no Templo de Kirtland, onde participam da ordenança sagrada de lavagem dos pés e após ficam a noite toda profetizando e elogiando a Deus.

29 de março de 1842— Nasce em Salem, Estado de Massachusetts, Richard Erastus Egan, que será um dos cavaleiros originais do Pony Express (1860).

29 de março de 1970— Batizam-se os primeiros conversos da Indonésia.

29 de março de 1995— Numa apresentação ao Comitê de Finanças do Senado dos Estados Unidos a respeito da reforma do sistema de assistência social, o Bispo Presidente, Merrill J. Bateman, elucida os programas de bem-estar da Igreja e comenta sobre a história, os princípios, e as experiências da Igreja ao implantar estes programas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails