Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Templo de Brigham City, Utah, Abre Suas Portas ao Público



O Templo de Brigham City, Utah, o 139º d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias "(Mórmons), será aberto ao público sábado, 18 de agosto de 2012. O Templo continuará aberto até meados de Setembro, antes do templo ser dedicado formalmente.
Sala Celestial
Pres. Boyd K. Packer, presidente do Quórum dos Doze Apóstolos, irá dedicar o templo no dia 23 de setembro de 2012, em três sessões dedicatórias. As sessões serão transmitidas às capelas da Igreja em todo Utah e em áreas do sudeste do Idaho, que estão localizadas dentro do distrito do templo. 
Sala das Noivas
O público está convidado a visitar o templo durante a visitação pública que terminará no dia 15 de setembro. O templo não abrirá aos sábados e domingos para visitação. Reservas antecipadas poderão ser feitas visitando o website oficial www.templeopenhouse.lds.org.

Pia Batismal
O Templo de Brigham City é o 14º templo da Igreja em Utah. O templo vai servir cerca de 40.000 Santos dos Últimos Dias em 13 estacas, quase todo o norte da Utah e sudeste de Idaho.
Sala de ordenanças
O templo foi anunciado pela Primeira Presidência da Igreja no dia 3 de outubro de 2009, durante uma conferência geral. A construção começou após a abertura de terra que ocorreu em 31 julho e foi dirigida pelo Presidente Packer, um nativo da Cidade Brigham.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails