Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 31 de março de 2011

Jundiaí – Membros e Líderes de “A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias” reúnem-se com Prefeito e Secretários para conversar e criar relacionamentos

Na manhã de hoje, 31 de março, líderes e membros de “A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias” participaram de um encontro “Café da Manhã com o Prefeito”, que é um Programa Municipal, em que o prefeito conversa com órgãos e instituições da sociedade. Um momento histórico e singular para a Igreja de Jesus Cristo, em Jundiaí, interior de São Paulo.

Há cerca de duas semanas, a Igreja foi convidada a reunir seus líderes e membros – para uma conversa com o Prefeito Miguel Haddad e alguns dos Secretários Municipais. Assim, os presidentes das Estacas Jundiai e Jundiai Represa – Presidente Domingos Fatobene Jr e Presidente Luis Alberto Dias Pinto, respectivamente, com apoio dos Conselhos de Assuntos Públicos das duas Estacas organizaram uma agenda de assuntos para esse encontro com o Prefeito.

Ao todo, cerca de 45 a 50 membros estiveram nessa reunião que aconteceu na Sede da Prefeitura de Jundiaí. Na oportunidade, o Prefeito apresentou alguns dos programas e ações em andamento na cidade. Mas o ponto forte do encontro foi que durante 1h30, Haddad e os secretários conversaram e responderam a várias perguntas das áreas de segurança, transporte público, saúde, educação. Os membros faziam as perguntas e o prefeito respondia e mostrava quais ações estão em andamento. 

Durante a reunião, os líderes públicos puderam também conhecer mais os líderes da Igreja na região, alguns dos membros e os Programas da Igreja - que foram apresentados pelos presidentes das estacas, tais como: Programa Mãos que Ajudam, Programa de Ajuda Humanitária, Serviço de Recursos de Emprego, História da Família, Fundo Perpétuo da Educação. Os presidentes das estacas – representantes oficiais da Igreja - sentaram ao lado do Prefeito Miguel Haddad e seus secretários na mesa principal. 



“É uma oportunidade de ouvir a população e buscamos com esses encontros mostrar que estamos juntos. Avançamos muito, mas sabemos que ainda há vários desafios pela frente e poder interagir com a população nos ajuda a melhorar", enfatizou o prefeito.

Presidente Luis Dias Pinto, da Estaca Jundiai Represa, comentou: “Jundiaí é uma cidade excelente e foi importante ver a preocupação do prefeito com o desenvolvimento. Sabemos que há muito a ser feito, mas temos visto grandes obras e estamos muito satisfeitos". Já o Presidente Domingos Fatobene agardeceu a oportunidade e enfatizou ao prefeito e secretários que A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias tem o papel e a preocupação em fortalecer as famílias de Jundiai e região – por meio do Evangelho de Jesus Cristo.

Durante o encontro, ainda foi lembrado ao prefeito que há na Câmara de Vereadores, um Projeto de Lei – para instituir o dia 23 de setembro como o “Dia da Família” – no município.

No final, o prefeito recebeu material sobre a Igreja de Jesus Cristo: literatura, DVDs, CD do Tabernáculo, um Colete do Mãos que Ajudam, e um quadro – “A Família – Proclamação ao Mundo”– além de uma encadernação da Bíblia e do Livro de Mórmon – feita por um membro local.

Abaixo – Matéria Públicada no Site da Prefeitura

Fonte e Fotos Departamento de Assuntos Públicos Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails