Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 18 de março de 2011

Mãos que Ajudam a Creche Nosso Lar em Goiânia

Dia 12/03 foi realizado Projeto Mãos que Ajudam na creche Nosso Lar, localizada no Jardim Novo Mundo em Goiânia. Compareceram membros da Ala Novo Mundo, inclusive o Bispo Milton Cardoso, Irmãs da Sociedade de Socorro da Estaca Goiânia, amigos da Confraria 1574 e ainda pessoas da comunidade. A Coordenadora do Abrigo, Lívia Monteiro, aprendeu técnicas de armazenamento e ficou grata pelos serviços prestados pelo projeto e pelas doações recebidas. Foram armazenadas 252 garrafas PETS em uma só tarde. Muitas delas foram recuperadas. Tudo isso porque os membros da Igreja SUD acreditam que quando estão ao serviço do próximo, estão tão somente a serviço de Deus. A irmã Carmem Lúcia B. Matias, Diretora de Assuntos Públicos da Estaca Goiânia, organizou os trabalhos. 

2 comentários:

  1. Tenho ceteza que nesse dia estivemos mais próximos do nosso Senhor...Não existe bênção maior do que quando estamos a serviço de nosso peóximo. Sou grata por pertencer à Igreja do Salvador, que nos oferece inúmeras oportunidades de serviço...

    Irmã Carminha

    ResponderExcluir
  2. Os irmãos estão de parabéns, a Lívia é uma pessoal espetacular. Com o trabalho voluntário podemos influenciar toda a sociedade.
    Obrigado pela matéria.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails