Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 22 de março de 2011

O canal de notícias MSNBC conta a história de sobrevivência de um Missionário Mórmon durante o terremoto no Japão


Foi publicado no site da MSNBC.com as experiências de um missionário SUD de tempo integral servindo perto de Sendai, no Japão. Ele foi um dos muitos afetados pelo devastador terremoto e tsunami de 11 de março.
O jornalista Kari Huus descreve nas palavras de Patrick Hiltbrand, missionário mormon de Pocatello, Idaho, em primeira mão, os minutos seguintes ao terremoto e tsunami podereso subsequente e como ele foi uma influência tranquizadora para aqueles que estavam ao seu redor durante a provação assustadora.
Elder Hiltbrand já havia servido durante 15 meses em sua missão de dois anos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias no Japão, quando o terremoto aconteceu.
Huus também dá uma boa perspectiva sobre como os jovens mórmons servem no trabalho missionário. A história também inclui uma entrevista com a mãe de Hiltbrand que fornece uma perspectiva ainda maior sobre o caráter dos jovens missionários.
Patrick Hiltbrand, de Idaho, é um dos 638 missionários SUD que serviam no Japão, quando o terremoto de 9 graus ocorreu.
Elder Hiltbrand, foi recentemente transferido para a Missão Sapporo por razões de segurança.
A família de Hiltbrand, atesta com sua fé, que o Japão é o lugar onde realmente deveria servir ao Senhor. "Nunca passou por nossas mentes pedir para ele voltar para casa", disse a mãe do missionário. E completou: "Nós sabíamos que ele estava protegido"
Fonte: http://newsroom.lds.org/article/msnbc-mormon-missionary-japan
http://www.mormontimes.com/article/20170/LDS-missionary-serving-in-Japan-featured-on-NBC-blog
http://worldblog.msnbc.msn.com/_news/2011/03/20/6298622-quake-gives-new-meaning-to-a-young-mans-mission
http://www.uvsj.com/upper_valley_religion/lds-missionary-witnesses-tsunami/article_55e6179e-50e0-11e0-b1b3-001cc4c03286.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails