Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Este dia na História da Igreja SUD - 11 de abril

Casa de John Johnson em Hiran, Ohio
11 de abril de 1779— Nasce em Chesterfield, Estado de New Hampshire (EUA), John Johnson, que será um membro eminente da Igreja e dono da casa em Hiram, Estado de Ohio, onde o Profeta Joseph Smith receberá várias revelações.

11 de abril de 1813— Nasce em Martha’s Vineyard, Estado de Massachusetts, William Weeks, que será o arquiteto do Templo de Nauvoo.

11 de abril de 1830— Oliver Cowdery prega na primeira reunião pública da Igreja e batiza seis pessoas: Hiram e Katherine Page, bem como Christian, Anne, Jacob, e Elizabeth Whitmer.

11 de abril de 1901— Annie Taylor Hyde organiza a associação Daughters of Utah Pioneers (As Filhas dos Pioneiros de Utah) em Salt Lake City.

11 de abril de 1922— Nasce na Alemanha, em Schneidemuhle, John Sonnenberg, que mais tarde será membro do Primeiro Quórum dos Setenta.

11 de abril de 1954— Batiza-se José D. Guzman, o primeiro converso da Nicarágua.

L. Tom Perry
11 de abril de 1974— L. Tom Perry é ordenado membro do Quórum dos Doze Apóstolos, substituindo Spencer W. Kimball, que havia sido chamado à Primeria Presidência.

11 de abril de 1976— Organiza-se a Estaca Montpelier, a primeira estaca do Estado de Vermont (EUA), com C. Lynn Fife como presidente.

11 de abril de 1992— Batiza-se Marlize Gomez Lima, a primeira conversa da Igreja da Andorra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails