Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 19 de abril de 2011

Líderes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em Goiânia fazem visita ao Deputado Federal Rubens Otoni

Os Presidentes das duas estacas de Goiânia, Pres. Valdir Malagueta e Pres. Carlos Augusto Esteves, visitaram hoje (18 de abril) o Deputado Federal Rubens Otoni (PT). 

O Deputado Rubens Otoni recebeu a comitiva da Igreja e ouviu tudo com bastante interesse e atenção. Foi-lhe apresentado os programas de Auxílio Humanitário e o Projeto Mãos que Ajudam.

Rubens Otoni afirmou que o trabalho feito pela Igreja é muito importante para a sociedade no geral, porque além do exemplo que passam também deixam o trabalho. Otoni ainda manifestou o desejo de participar de uma das atividade do Projeto Mãos que Ajudam e foi convidado para participar já no próximo evento nacional do Programa. 

Rubens Otoni perguntou sobre o número de congregações no estado e quanto tempo a Igreja estava em Goiás. O Pres. Malagueta explicou que estamos completando 50 anos de história em Goiânia e convidou o Deputado para participar das comemorações do cinquentenário da Igreja de Jesus Cristo em Goiás. Otoni garantiu sua presença, não somente nas comemorações do cinquentenário, mas também em uma reunião de adoração de domingo. 

O Deputado, que desde a infância morou em Anápolis, ainda comentou sobre a presença da Igreja em sua cidade, dizendo que desde muito jovem já ouvira falar sobre os mórmons naquela região. Atualmente, há uma estaca em Anápolis.  

Ao assistir um vídeo sobre o Programa Mãos que Ajudam, foi-lhe explicado sobre o programa de armazenamento de alimentos da Igreja, o qual despertou no deputado grande curiosidade. Ele disse que nunca havia visto algo igual.

Ele rebebeu um kit com alguns materiais da Igreja, um colete do Mãos que Ajudam e uma Família - Proclamação ao Mundo, onde o Pres. Malagueta teve a oportunidade de enfatizar a centralidade do trabalho da Igreja de Jesus Cristo nas Famílias. Deputado Federal Rubens Otoni é mais um Amigo de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. 

Texto e Fotos - Murilo Vicente Leite Ribeiro 
Assuntos Públicos Estaca Goiânia Brasil Leste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails