Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 12 de abril de 2011

NOTÍCIA NO SITE DA PREFEITURA DE GOIÂNIA: PREFEITURA FIRMA PARCERIA COM PROGRAMA “MÃOS QUE AJUDAM”

O “Mãos que Ajudam” tem como objetivo realizar iniciativas voluntárias, com a participação de profissionais de diversas áreas de atuação, para ajudar a comunidade
A secretária de Assistência Social, Célia Valadão, recebeu hoje, 12, em seu gabinete, representantes da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias para firmar parceria com o Programa “Mãos que Ajudam”, desenvolvido pela entidade.

Durante encontro, foram relatadas as principais ações do programa, como as reformas de unidades da assistência social, doação de cadeiras de rodas, kits pré-natais e armazenamento de alimentos, entre outras ações.

Na oportunidade, foi exibido um vídeo do “Mãos que Ajudam” e os presidentes Valdir Malagueta e Carlos Augusto Esteves presentearam a secretária com um kit contendo vídeos, livros e outros materiais sobre o programa.

Programa
O “Mãos que Ajudam” tem como objetivo realizar iniciativas voluntárias, com a participação de profissionais de diversas áreas de atuação, para ajudar a comunidade. As atividades executadas envolvem desde crianças até idosos.
 
Autor: Roberta Amorelli
Fonte: 
http://www.prefeituragoiania.stiloweb.com.br/site/goianianoticias.php?tla=2&cod=3309

Um comentário:

  1. Olá Murilo, estou retribuindo a visita a meu blog.

    Pelo que vi vc leu como tenho meus traumas com a Igreja SUD.

    Agradeço o convite para voltar a participar, porém por hora recuso-o.

    Na verdade quando cheguei em Goiânia, procurei a igreja algumas vezes, mas não consegui encontrar o endereço, procurei missionários mas os únicos que encontrei estavam mais preocupados em tirar fotos do Bosque do que me explicar onde teria uma capela, procurei uma outra vez quando dava aulas para adolescentes sobre mercado de trabalho e eles ficaram interessados no CASP, liguei no SRE mas nunca me atenderam, então desisti. No primeiro momento procurei a Igreja para poder devolver as escrituras e as roupas do Templo e a recomendação para a entrada no mesmo.

    Sobre o meu post no twitter peço-lhe desculpa se ofendi a ti ou a qualquer membro SUD de Goiânia, o post se deu em tom de brincadeira, pelo fato que meus amigos de Campo Grande sempre diziam que um dia iria eu bater de frente com alguém da Igreja, e por acaso do destino quando falava com um amigo de Campo Grande, no mesmo momento vcs estavam reunidos exatamente em uma sala abaixo da minha. Novamente desculpa pela brincadeira.

    Queria parabeniza-los pela parceria com a Semas e dizer que o trabalho e sim importante, desde que seja bem elaborado... sei que a IJCSUD tem No Hall para isso.

    Novamente obrigado pela visita ao blog.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails