Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Relatório Mundial (World Report) - Abril 2011

A última edição do Relatório Mundial, um relatório semestral de eventos de notícias ao redor do mundo pertencentes A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, já está disponível no canal do YouTube dos Assuntos Públicos da Igreja. Esta nova edição inclui notícias da Igreja no Japão, um relatório da abertura de terra do Templo da Itália Roma e um resumo do Concerto de Natal do Coral do Tabernáculo Mórmon 2010 com David Archuleta e Michael York.



Segmentos do Relatório Mundial abaixo:
Novos Templos Anunciados
Durante seu discurso na primeira sessão da Igreja de 180 Conferência Geral Semestral, em Outubro de 2010, presidente da Igreja, Thomas S. Monson anunciou que a Igreja iria construir cinco novos templos. Os novos templos serão construídos em Hartford, Connecticut, Indianapolis, Indiana; Tijuana, no México, Urdaneta, Filipinas, e em Lisboa, Portugal. (Ver redação para obter mais informações sobre esta história)
Presidente Uchtdorf corta fita inaugural de Novo Aeroporto
Em 12 de janeiro de 2011, o Presidente Dieter F. Uchtdorf, Segundo Conselheiro na Primeira Presidência da Igreja, ajudou a cortar a fita cerimonial na abertura de um novo aeroporto em St. George, Utah.
 Élder Richard G. Scott fala na Conferência RootsTech
Mais de 3.000 pessoas participaram da primeira conferência anual RootsTech em Salt Lake City no fim de semana de 12 de fevereiro de 2011. O objetivo do RootsTech é promover a inovação no mundo da tecnologia da genealogia. Em conjunto com a conferência, o Élder Richard G. Scott, do Quórum dos Doze Apóstolos, falou aos membros da Igreja e líderes que estão envolvidos no trabalho de história da família.(Ver redação para obter mais informações sobre esta história.)
Abertura de Terra do Templo de Roma
A construção começou do novo templo na Cidade Eterna. Presidente da Igreja, Thomas S. Monson, juntamente com líderes da comunidade local, participaram da tradicional cerimônia no dia 23 de outubro de 2010. (Ver redação para obter mais informações sobre esta história.)
Visita de Condoleezza Rice à BYU
O ex-secretária de Estado, Condoleezza Rice, falou a uma multidão de quase 18.000 em 13 de janeiro de 2011 em um discurso especial no Fórum da BYU Marriott Center.(Veja BYU News para mais informações sobre esta história.)
 Incêndio no Histórico Tabernáculo de Provo
O histórico Provo Tabernáculo foi fortemente danificado em 17 de dezembro de 2010 por um incêndio (Ver redaçãopara obter mais informações sobre esta história.)
 Resposta da Igreja ao Terremoto e Tsunami no Japão
Élder Jeffrey R. Holland, do Quórum dos Doze Apóstolos, disse a repórteres em uma coletiva de imprensa em 15 de Março de 2011 que a Igreja fez uma ajuda financeira substancial para o Japão e que os missionários da Igreja serão movidos para fora das zonas afetadas. (Ver redação para obter mais informações sobre esta história.)
Élder Oaks Enfatiza a importância da liberdade religiosa para a sociedade
Em um discurso histórico 04 de fevereiro de 2011 para a Universidade Chapman School of Law, o Élder Dallin H. Oaks, do Quórum dos Doze Apóstolos, afirmou a importância do livre exercício da religião e apelou às pessoas para trabalhar em conjunto para proteger esse direito da Primeira Emenda. (Ver redação para obter mais informações sobre esta história.)
 Membros da Igreja ajudam no Incendio em Herriman
Em 19 de setembro de 2010, um incêndio perigoso em Utah devorou 3.500 hectares e, no processo destruiu três casas e dezenas de outras. (Ver redação para obter mais informações sobre esta história.)
 Templo de Laie Havaí Rededicado
Presidente Thomas S. Monson dedicou o Templo de Laie Havaí, 21 de novembro, após o encerramento extenso da reforma. (Ver redação para obter mais informações sobre esta história.)
 A construção da réplica de Jerusalém para o projeto cinematográfico do Novo Testamento
O Departamento de Serviços de Midia da Igreja está a construir uma replica de Jerusalém em seu novo estúdio ao sul das comunidades de Goshen e Elberta, Utah, para filmagens do Novo Testamento. (Ver redação para obter mais informações sobre esta história.)
 Concerto de Natal com David Archuleta e Michael York
O cantor pop David Archuleta e o ator Michael York estiveram no centro do palco no dia 17 de dezembro de 2010 para lançar o concerto anual de Natal com o Coro do Tabernáculo Mórmon e Orquestra da Praça do Templo. (Ver redação para obter mais informações sobre esta história.)
Dedicação de novos edifícios na BYU-Idaho
Em 17 de Dezembro de 2010, milhares se reuniram no campus da Universidade Brigham Young-Idaho em Rexburg com Presidente Henry B. Eyring, Primeiro Conselheiro na Primeira Presidência da Igreja, para dedicação da BYU-Idaho Center e Hyrum Manwaring Student Center. (Ver redação para obter mais informações sobre esta história.)
 Igreja Responde a vítimas de inundações Brasil
Incessantes chuvas em janeiro provocou deslizamentos de terra e inundações fatais nas áreas em torno do Rio de Janeiro e São Paulo. No que já está a ser referido como o pior desastre natural do Brasil em meio século, 640 pessoas morreram entre as cidades de Nova Friburgo, Teresópolis e Petrópolis, e dezenas de outros estão desaparecidos. (Ver redação para obter mais informações sobre esta história.)
 Burton Bispo recebe Premio "Gigante na nossa cidade"
Bispo H. David Burton foi homenageado pela Câmara de Salt Lake, com o "Gigante na nossa cidade" adjudicação em 16 de março de 2011. (Ver redação para obter mais informações sobre esta história.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails