Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 14 de abril de 2011

São Paulo – Subprefeito do Butantã e equipe da Defesa Civil visitam os escritórios de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Dando continuidade ao contato realizado a semana pasada, na tarde de ontem, 13 de abril, o Subprefeito do Butantã, Sr. Daniel Barbosa, acompanhado do Sr. Ozório Oliveira, da Defesa Civil, do Município de São Paulo e Sr. Molica – secretario-adjunto da habitação, visitaram os escritórios de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Na oportunidade, conheceram mais detalhadamente os Programas Mãos que Ajudam e Ajuda Humanitária da Igreja. Assistiram a um vídeo que mostra toda a ajuda e mobilização dos membros da Igreja aos desabrigados no Rio de Janeiro, após as enchentes que assoloram a região serrana daquele estado no início desse ano.

O encontro foi articulado pelo Conselho de Assuntos Públicos da Estaca São Paulo, com apoio do Conselho Multiestacas de Assuntos Públicos da região São Paulo. Estava presente, representando a liderança do Sacerdócio o Presidente Rodrigo Benete Ribeiro, Conselheiro da Estaca Raposo Tavares.

“Fico admirado com essa estrutura e organização. Eu sou militar e agora subprefeito. Entendo bem a forma de organização e apolítica de vocês”, comentou o subprefeito. Após uma apresentação, todos caminharam pelos escritórios da Igreja para conhecerem as dependências do prédio. Em seguida, andaram pelo complexo da Igreja – que engloba: os escritórios administartivos da Igreja no Brasil; o alojamento e o Templo de São Paulo e a capela.

No final, visitaram os jardins do Templo e a sala de visitantes. “Agradecemos a oportunidade de conhecer melhor a Igreja e os seus projetos. Sem dúvida vamos fazer coisas juntos”, comentou Sr. Daniel. 







Fotos – Fabio Nascimento – Assuntos Públicos Brasil
Texto – Nei Garcia – Assuntos Públicos Brasil




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails