Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Blog ganha novo colaborador!

O Notícias SUD Murilovisck dá as boas-vindas a Michelle Sá, a mais nova colaboradora do blog, ela cresceu no evangelho em São Luiz do Maranhão, casou-se no templo com Jailson Sá e tem uma linda filha Nicole. Frequenta o Ramo Santa Rita no Distrito Macapá – Amapá. Graduada em Licenciatura Plena em Letras, especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional e atua como Professora de Língua Portuguesa em escolas da rede pública e privada. 




Ela compartilha seu testemunho conosco: 

“ Cresci no evangelho sob a influência de meu avô que me criou, tive sempre seu testemunho como grande exemplo, até que obtive o meu. Eu sei que Deus vive, que nos ama e conheço seu plano para nós. Mandou Seu filho, Jesus Cristo, que expiou pelos nossos pecados. Thomas S. Monson é um profeta de Deus e que nós temos doze apóstolos. Sei que quando nós seguimos seus conselhos nós estamos fazendo a vontade do Senhor. 

Sei que as obras padrões são escrituras sagradas que servem como bússola para nos orientarmos e voltarmos ao nosso Lar Celestial. Sei que o Livro de Mórmon é um grande tesouro nos dias de hoje, ele nos fortalece e nos dá força para enfrentar as adversidades. Nele contém a promessa para saber a sua veracidade e testifica também a respeito de Jesus Cristo. 

Aprendi muito na primária, e adorei fazer o Progresso Pessoal nas Moças, sei que sou uma filha de nosso Pai Celestial que nos ama, e nós O amamos e que possuo uma natureza divina! 

Na Igreja já trabalhei como Presidente da Primária do ramo e distrito, Presidente das Moças do ramo e conselheira da pres. das Moças no distrito, fui Diretora do CHF, professora do Instituto, líder das professoras visitantes e atualmente como Professora de Doutrina do Evangelho dos membros adultos. 

Tenho um testemunho muito forte sobre o trabalho realizado no templo, lá é um lugar onde Deus habita! O templo é a casa do Senhor! Sou grata pelo trabalho da História da Família. O Sacerdócio é real, é o poder de Deus aqui na Terra. Amo minha família e esforço-me a cada dia para fazer a vontade do Senhor. 

Em nome de Jesus Cristo, Amém”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails