Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Belém – Igreja de Jesus Cristo mobiliza-se, por meio do “Mãos que Ajudam”, para apoiar ações da Defesa Civil do Município

Diariamente nos veículos de comunicação da cidade de Belém é possível se deparar com grandes manchetes que retratam as calamidades que ocorrem no dia a dia de milhares de pessoas: incêndios de casas, enchentes e inundações etc.

Com isso, com a objetivo de ser uma mão amiga, “A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias”, por meio do “Programa Mãos que Ajudam”,voluntários – membros e amigos – da Estaca Belém Cabanagem, numa ação coordenada junto a Defesa Civil, mobilizou voluntários para arrecadar artigos de uso pessoal e doar à Defesa Civil Municipal.

A ação também contou com a participação de alguns missionário que doaram algumas horas de serviço, além de envolver as organizações auxiliares das Alas Independência, Castanheira e Cabanagem. Foram arrecadadas e doadas: 450 peças de roupas, colchonetes, baldes, jarras de água, vasilhas de plástico, 30 pares de sapatos, 10 pares de chinelos e 15 bolsas.

A entrega do material foi realizada dia 28 de maio, para membros da presidência da Defesa Civil Municipal, coordenada pelo Dr. Mário Moraes Chermont Filho, na ocasião representado pelo Funcionário Rallen.

Mais fotos:



Fonte - Constantino Pedro de Alcântara Neto - Diretor do Conselho Multiestacas de Assuntos Públicos de Belém
Nei Garcia
Assuntos Públicos Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails