Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Campinas/SP - O Vereador Luis Mokiti Yabiku, um santo dos últimos dias, assume Secretaria de Urbanismo

O vereador e santo dos últimos dias Luís Yabiku foi nomeado como novo secretário de Urbanismo de Campinas-SP, substituindo Hélio Jarreta,que deixou o cargo na quinta-feira (26), após a sequência de denúncias envolvendo a secretaria que coordenava.

O Vereador Luis Yabiku comentou assim a sua nomeação: Assumo a Secretaria de Urbanismo. Como campineiro não poderia deixar de encarar este novo desafio. Nasci aqui e sempre defenderei esta cidade.

Luis Mokiti Yabiku, politico, pertencente ao PDT, está no seu terceiro mandato consecutivo como vereador na Camara Municipal de Campinas. 
Este membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, é um político bem conhecido entre os mais de um milhão de mórmons brasileiros, bem como um homem bem conceituado pela comunidade onde está inserido e onde serve.

Luis Yabiku é formado em economia, com pós graduação em Gestão Publica e é autor de leis importantes. 
Este Santo dos Últimos Dias, político, é também membro de entidades representativas das colônias japonesas.

Parabéns irmão Luis Yabiku e que tenha o maior sucesso na sua nova responsabilidade da gestão da coisa pública, que a sua ação seja marcada pela diferença em prol do progresso dessa boa terra brasileira.


Quem é Luis Yabiku (conforme seu site)?

Vereador Yabiku participando de solenidade de inauguração
da Rua James E Faust em frente ao Templo de Campinas

O vereador Luis Yabiku (PDT), 51 anos, casado com Letícia Yabiku, há 26 anos, e pai de dois filhos: Otávio e Fábio, todos selados no Templo de São Paulo. Está em seu terceiro mandato como vereador na Câmara Municipal. Nascido em Campinas, é formado em economia pela PUC-Campinas, pós-graduado em gestão pública pela mesma universidade e agente fiscal de rendas concursado da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, desde 1986.
Yabiku também foi diretor regional e conselheiro da Associação dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo (Afresp) e é membro de entidades representativas de colônias japonesas. As ações nessas entidades contribuíram para que o vereador entrasse para a vida pública.

É atualmente membro do Sumo Conselho da Estaca Campinas Brasil Castelo e serviu como missionário de tempo integral entre 1978/1980 na Missão Brasil - São Paulo - Sul.

O vereador é autor de lei como: a que determina o tempo na fila dos bancos, sobre o calçamento ecológico e a criação do sistema cicloviário, a compensação de CO2, entre tantas outras. Neste mandato ele é o presidente da Comissão de Justiça, Legalidade e Redação da Câmara Municipal de Campinas, membro da Economia e Defesa dos Direitos do Consumidor e membro do diretório estadual do PDT.

Yabiku é o único brasileiro a ser citado na revista Newsweek, de janeiro de 2001, como tendo dito umas das melhores frase do mundo em 2000. Ao lado dele aparecem personalidades, como Nelson Mandela, Bill Clinton, George W. Bush, entre outros.
"As pessoas que não conseguem desligar do mundo por apenas duas horas merecem a nossa piedade." Luis Yabiku, referindo-se à lei do uso de celular, de sua autoria, em que fica proibido o seu uso em cinemas, bibliotecas e salas de aula.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails