Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

domingo, 12 de junho de 2011

Este dia na história da Igreja SUD - 12 de junho


12 de junho de 1872— A Primeira Presidência emite uma carta circular na qual se pede aos Santos de Utah que providenciem fundos para facilitar a vinda dos membros do exterior.


Carlos E. Asay
12 de junho de 1926— Nasce em Sutherland, Estado de Utah, Carlos E. Asay, que mais tarde será membro da Presidência dos Setenta.


12 de junho de 1926— Nasce em Escalante, Estado de Utah, Durrel A. Woolsey, que mais tarde se tornará membro do Segundo Quórum dos Setenta.


12 de junho de 1930— Nasce em Tooele, Estado de Utah, Loren C. Dunn, que mais tarde será membro do Primeiro Quórum dos Setenta.


12 de junho de 1983— Organiza-se a Estaca Suva Fiji, a primeira estaca da República de Fiji, com Inosi Naga como presidente.


12 de junho de 1994— O Presidente Gordon B. Hinckley dedica o terreno para a construção do Templo de Preston Inglaterra.


12 de junho de 1999— Dedica-se o terreno do Templo de Guadalajara México. O Élder Eran A. Call, membro do Segundo Quórum dos Setenta e Presidente da Área México Norte preside a cerimônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails