Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Este dia na história da Igreja SUD - 15 de julho

15 de julho de 1792— Nasce em Kortwright, Estado de Nova Iorque, John Murdock, que mais tarde será amigo íntimo de Joseph Smith e pai dos gêmeos adotados por Joseph e Emma em 1831.


15 de julho de 1856— Sai de Iowa City a caminho de Florence (Acampamento de Inverno), Estado de Nebraska, a companhia Willie de carroças puxadas à mão.


Brigham Smoot e Alva J. Butler em Tonga
15 de julho de 1891— Chegam à Tonga Brigham Smoot e Alva J. Butler, os primeiros missionários SUD naquelas ilhas. Depois de um ano batizam o primeiro converso..


15 de julho de 1916— Nasce em Annabella, Estado de Utah, Ferril A. Kay, que mais tarde se tornará membro do Primeiro Quórum dos Setenta.


15 de julho de 1929— Realiza-se a primeira emissão pela Rádio NBC do Coro do Tabernáclo Mórmon, com o narrador Ted Kimball, regente Anthon Lund, e organista Edward P. Kimball. Mais tarde o programa passa à Rádio KSL da rede CBS.


15 de julho de 1968— Os primeiros missionários Santos dos Últimos Dias chegam às Ilhas da Nova Caledônia do Sul no Oceano Pacífico.


15 de julho de 1973— Organiza-se o Ramo de Port Vila, o primeiro ramo das Ilhas de Vanuatu, com Lanipoto Fehoko como presidente.


15 de julho de 1987— A Biblioteca Genealógica festeja a conclusão da transferência das informações do seu catálogo para um sistema de computador.


15 de julho de 1999— A Sociedade Americana de Arquitetos Paisagistas concede à Igreja o Prêmio “Uma Vez no Século” pelos jardins e paisagens da sede da Igreja em Salt Lake City.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails