Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Este dia na história da Igreja SUD - 05 de agosto


5 de agosto de 1844— Logo após o martírio do Profeta, Sidney Rigdon se encontra com os Élderes Parley P. Pratt, Willard Richards, George A. Smith, John Taylor, e Amasa Lyman e argumenta que um guardião deve ser designado para supervisionar a Igreja.


5 de agosto de 1861— Chegam pela primeira vez à Holanda os missionários Santos dos Últimos Dias.


Elder L. Tom Perry
5 de agosto de 1922— Nasce em Logan, Estado de Utah, L. Tom Perry, que mais tarde se tornará membro do Quórum dos Doze Apóstolos.


5 de agosto de 1926— Nasce em Tula de Allende, no México, Agricol Lozano, que mais tarde será um membro eminente da Igreja na Cidade do México, representante jurídico da Igreja e autor.


5 de agosto de 1934— Nasce em Salt Lake City, Estado de Utah, Ned B. Roueche, que mais tarde será membro do Segundo Quórum dos Setenta.


5 de agosto de 1953— O Presidente David O. McKay dedica o terreno do Templo de Bern, na Suíça, o primeiro templo construído no continente europeu.


5 de agosto de 1968— Organiza-se a Missão México Central Norte.


5 de agosto de 1983— O Presidente Gordon B. Hinckley da Primeira Presidência dedica o Templo de Apia Samoa. Dentro de uma semana ele dedicará o Templo de Nuku’alofa Tonga, sendo esta a primeira vez que se dedicam dois templos na mesma semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails