Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Este dia na história da Igreja SUD - 30 de agosto - Martins Harris volta para a Igreja


30 de agosto de 1830— Em Harmony, Estado da Pensilvânia, Joseph Smith é ameaçado por turbas e portanto, seguindo os conselhos de Oliver Cowdery, David Whitmer ajuda o profeta e sua família a mudarem-se para Fayette, Estado de Nova Iorque.


Martins Harris
30 de agosto de 1831— De acordo com várias fontes históricas, recebe-se nesta data a seção 63 de Doutrina e Convênios, uma revelação que censura muitos Santos de Kirtland por desobediência e dá mais instruções a respeito do estabelecimento da Igreja em Missouri.


30 de agosto de 1870— Martin Harris, uma das Três Testemunhas do Livro de Mórmon, chega a Salt Lake City aos oitenta e oito anos, após uma separação de quase trinta e três anos da Igreja.


30 de agosto de 1987— O Élder Marvin J. Ashton dedica a República Democrática do Congo (Zaire) para a pregação do evangelho.


30 de agosto de 1992— O Élder Neal A. Maxwell organiza a Estaca Orlando Flórida Sul, a estaca número mil e novecentos da Igreja, com Carl E. Reynolds Jr. como presidente.


30 de agosto de 1994— A Primeira Presidência emite uma declaração reafirmando as bênçãos do Senhor para as famílias que realizam a noite familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails