Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Industrias Deseret é mais que um simples brechó

The Salt Lake Tribune (jornal local de Salt Lake) recentemente falou sobre uma nova loja Deseret Industries recém-construída por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em Sugar House, um bairro em Salt Lake City. O Newsroom forneceu informações sobre a dedicação e abertura da loja em junho.


Como o artigo do Salt Lake Tribune explicou, "A nova instalação não é apenas uma loja de brechó que fornece itens doados a baixo custo, mas também um centro de treinamento onde os trabalhadores são ensinados em várias habilidades que irão ajudá-los a encontrar um emprego estável."


Deseret Industries é uma organização sem fins lucrativos, centro de reabilitação profissional e um brechó. A Igreja opera 46 lojas (ver providentliving.org para mais detalhes ).


Deseret Industries é composto de três partes relacionadas entre si. Primeiro, os estagiários de trabalho, recebem treinamento e encontram emprego a longo prazo. Segundo, o público pode comprar mercadorias, baratas de qualidade em um ambiente limpo e seguro de varejo. Aos necessitados, a mercadoria é fornecida sem nenhum custo. Em terceiro lugar, todas as pessoas podem prestar um serviço significativo através da doação de tempo e de mercadorias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails