Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Blog "On Faith" - A Conferência Geral e os Mórmons



Com outra Conferência Geral de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias a poucos dias de acontecer, o Diretor Geral de Assuntos Públicos da Igreja, Michael Otterson, esta semana, utiliza o Blog "On Faith' do jornal The Washington Post para discutir este evento mundial que acontece em Salt Lake City.
 
Otterson explica que as conferências gerais bienais são um ícone cultural para a Igreja de 14 milhões de membros . Cerca de 100 mil pessoas vão passar pelas portas do Centro de Conferências em um período de dois dias - muitos dos quais vêm de grandes distâncias.
 
Por que eles vêm? Para aprender a ser pessoas melhores, ouvindo os conselhos de respeitados e reverenciados (e reconhecidamente imperfeitos) líderes da Igreja - homens e mulheres que são vistos da mesma forma que os primeiros cristãos viam os apóstolos de Jesus Cristo.
 
Para as pessoas que vieram para o Centro de Conferências, ou para pessoas que assistirem em casa, na TV ou na Internet, ou em uma transmissão ao vivo com tempo de atraso em alguma parte distante do mundo, este é um tempo de escutar e pensar. ... Muitos vão ponderar e orar e encontrar maneiras de ajudá-los a ser melhores pais, melhores maridos e esposas, melhores filhos e filhas, vizinhos melhores, melhores seguidores de Jesus Cristo.
Leia o comentário inteiro em " On Faith " .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails