Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

CAMPANHA - VINDE AO PROFETA ESCUTAR

Uma nova campanha de midia social foi lancada essa semana, convidando membros em todo o mundo a enviarem videos que mostram sua experiencia e sentimentos sobre a Conferencia Geral. 
Assista o vídeo-convite aqui.

Esses videos deverão ser enviados através do site Create.lds.org, um site que agrega mídia enviada por membros, como fotografias e videos. Os videos dessa coleção serão parte de um documentário curto chamado “Vinde ao Profeta Escutar”, que será um convite a todos para participar da conferencia geral.

VINDE AO PROFETA ESCUTAR

Como você participa da conferência geral? Faça parte da história da Igreja no próximo mês de outubro enquanto a Igreja documenta como os membros no mundo todo participam da conferência geral. Documente sua experiência em vídeo. Seus clipes podem ser vistos por membros e não membros de todo o mundo.

REGISTRE A SUA EXPERIÊNCIA

Use sua câmera de vídeo para registrar sua experiência na conferência geral.
Quer se reúna com sua família e assista à conferência na sua capela, assista a transmissão via Internet, a escute em seu dispositivo portátil ou mesmo leia as mensagens na revista A Liahona, as pessoas ao redor do planeta gostariam de ver como você participa da conferência geral.
Os seus clipes devem responder a uma ou mais das seguintes perguntas:
  • Como você se prepara para a conferência geral? 
  • Onde você participa da conferência geral?
  • Como você chega lá?
  • Que parte da conferência geral inspirou você?
  • Como você pondera sobre as palavras dos profetas e apóstolos?
  • Após a conferência, como você aplica os ensinamentos?

PREPARE SUA CAMÊRA

Utilize sua DSLR, uma câmera de vídeo ou a câmera do telefone para filmar sua história.
Filme em HD se possível, ou então filme com a melhor qualidade possível. Mostre sua experiência, não apenas fale sobre ela. Seja criativo! São preferíveis vários clipes curtos (10-20 segundos) do que clipes longos.

COMO ENVIAR

Passo 1: Assine o Contrato On-Line
Assine o contrato de envio de conteúdo on-line cedendo à Igreja uma licença ilimitada para uso do vídeo. Você ainda tem os direitos de copyright de seus vídeos; simplesmente cede à Igreja uma licença ilimitada para usar todo ou parte de seu vídeo e compartilhar o vídeo com outros membros.
Passo 2: Envie os arquivos de vídeo e o termo de autorização


Eletronicamente


YouTube ou Vimeo
Envie seus vídeos de melhor qualidade para YouTube ou Vimeo e cole os links desses sites no contrato de envio de conteúdo on-line. O arquivo será baixado a partir do link que você colocou no contrato. Você ainda precisará nos enviar um e-mail com fotos dos termos de autorização assinados de modelos e lugares necessários para seus vídeos.
Ou
DigiDelivery
Envie seus vídeos usando o programa DigiDelivery. (Instruções)
  1. Baixar DigiDelivery para:
    Windows
    Macs Mais Novos (chip Intel)
    Macs Mais Antigos (chip Power PC)
     
  2. Abra DigiDelivery e clique em “Novo Envio (…)”
     
  3. Adicione o título de seu vídeo em “Nome do Remetente”, clique no link “Adicionar arquivos ou pasta” e selecione os arquivos que deseja enviar.
    Lembre-se de incluir suas autorizações de modelos e lugaresassinadas. (Você pode escanear ou enviar fotos dos termos de autorização assinados.)
     
  4. Preencha as seguintes informações sobre a conta.

    Servidor: digidelivery.ldschurch.org
    Nome do Usuário: criar
    Senha: ldschurch
     
  5. No campo “Por E-mail” digite create.video@ldschurch.org e clique em “Adicionar”. O arquivo aparecerá na “Lista de Destinatários”. Deixe todas as opções marcadas e clique em “Próximo”.
     
  6. Digite seu nome no campo “Nome do Remetente” e seu e-mail e quaisquer comentários no “Campo da Mensagem”, e clique em “Enviar”.
Ou
E-mail
Seu vídeo tem menos de 12 megabytes? Envie-o por e-mail paracreate.videos@ldschurch.org. Lembre-se de anexar as fotos dos termos de autorização de modelos e lugares assinados.

Via Correio

Correio
Se for difícil enviar os arquivos eletronicamente, envie-os em um CD ou DVD. Lembre-se de incluir os termos de autorização de modelo e, se necessário, os termos de autorização de lugaresassinados no disco. Envie para:
Member Engagement Team
21st floor
50 E. North Temple
Salt Lake City, UT 84150
Se tiver quaisquer problemas para enviar seus vídeos, entre em contato conosco e vamos ajudá-lo.

ENVIE SEUS VÍDEOS

Envie seus vídeos e os formulários de autorização preenchidos para a Igreja. Você pode carregá-los em http://www.create.lds.org. Não inclua trilha musical no seu vídeo.

SEJA PARTE DE ALGO GRANDE

A Igreja irá usar esses clipes na criação de um vídeo que será exibido antes da conferência geral de abril de 2012. O vídeo irá documentar como milhões de membros se reúnem para escutar e ler as palavras dos profetas e apóstolos vivos. Ele servirá como um convite ao mundo inteiro declarando: “vinde ao profeta escutar”.
Queira incluir no seu envio um clipe de você olhando para a câmera e convidando outras pessoas a participarem da conferência geral ao dizer: “Vinde ao profeta escutar” em seu idioma nativo e, se possível, em inglês.

SEJA RESPEITOSO

Lembre-se de ser respeitoso com as outras pessoas ao documentar sua experiência. De maneira nenhuma interrompa a participação das outras pessoas na conferência geral. Lembre-se de que é inadequado filmar dentro das capelas. Também, lembre-se de não filmar logotipos ou marcas que possam impedir o uso dos seus clipes.
Pelas normas da Igreja, certos formulários devem ser preenchidos para que possamos usar o seu vídeo. O Formulário de Termo de Autorização do Participante pode ser baixado do sitehttp://www.create.lds.org e precisa ser assinado por todos que estiverem no vídeo. A Autorização do Local também é necessária ao filmar em propriedade privada que não seja da Igreja. Se possível, preencha , carregue  e envie esses formulários junto com seu vídeo parahttp://www.create.lds.org.

PERGUNTAS?

Envie suas perguntas para Jim Anderson no Departamento de Serviços de Mídia da Igreja. Envie o e-mail para comelisten@ldschurch.org.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails