Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Este Dia na História da Igreja SUD - 12 de Setembro

Elmina Shepard Taylor

12 de setembro de 1830— Nasce em Middlefield, Estado de Nova Iorque, Elmina Shepard (Taylor), que mais tarde será a primeira presidente geral da Associação dos Melhoramentos Mútuos das Moças (a atual Organização das Moças).


12 de setembro de 1831— Joseph Smith e sua família se mudam à casa de John Johnson em Hiram, Estado de Ohio, onde o Profeta continuará a fazer a tradução da Bíblia.


12 de setembro de 1852— Organiza-se o primeiro ramo da Índia Britânica na cidade de Pune.


12 de setembro de 1906— Nasce em Cardston, Província de Alberta, no Canadá, Rose Marie Yancey (Reid), que mais tarde será designer de maiôs de renome internacional, bem como empresária e autora.


12 de setembro de 1951— Publica-se o livro clássico Regras de Fé de James E. Talmage em Espanhol.


12 de setembro de 1974— O Élder Gordon B. Hinckley oferece a oração de abertura do Congresso dos Estados Unidos.


12 de setembro de 1982— O Élder Richard G. Scott dá a primeira pazada ao dedicar o terreno do Templo da Cidade de Guatemala, na Guatemala.


12 de setembro de 1991— O Élder Boyd K. Packer dedica a República da Ucrânia, da ex-União Soviética, para a pregação do evangelho.


12 de setembro de 1998— Dedica-se o terreno do Templo de Columbus Ohio (EUA), e o Élder John K. Carmack, membro do Quórum dos Setenta e Presidente da Área Norte América Leste, preside a cerimônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails