Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Este Dia na História da Igreja SUD - 30 de Setembro


John Henry Vandenberg

30 de setembro de 1801— Nasce no Condado de Rowan, no Estado da Carolina do Norte, James Brown, que mais tarde será missionário, pioneiro e fundador da cidade de Ogden, Estado de Utah.


30 de setembro de 1949— Transmite-se por televisão pela primeira vez a conferência geral da Igreja.


30 de setembro de 1961— Florence Smith Jacobsen é apoiada como a sexta presidente geral da Organização das Moças, com Margaret R. Jackson e Dorothy Porter Holt como conselheiras.


30 de setembro de 1961— O Élder Harold B. Lee anuncia o novo programa de correlação da Igreja, que inclui a organização de um Conselho de Coordenação que se compõem de quatro membros do Quórum dos Doze Apóstolos, o Bispo Presidente, líderes das organizações auxiliares e representantes do Comitê do Sacerdócio de Melquisedeque e do Sistema Educacional da Igreja.


30 de setembro de 1961— Apoia-se John Henry Vandenberg como Bispo Presidente da Igreja.


30 de setembro de 1978— Anuncia-se na conferência geral a nova política de conceder a jubilação a certas autoridades gerais, e sete membros dos Setenta recebem a designação de autoridade jubilada (emérita).


30 de setembro de 1995— O Presidente Gordon B. Hinckley anuncia os planos de construir templos em White Plains Estado de Nova Iorque, Caracas Venezuela, na Cidade de Nova Iorque e em Boston, Estado de Massachusetts.


30 de setembro de 1997— A Primeira Presidência anuncia o plano de construir templos em Porto Alegre, RS, Brasil, e em Houston, Estado do Texas (EUA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails