Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Coro do Tabernáculo Mórmon e Tom Brokaw juntos para lembrar o 11/09


Famoso jornalista âncora Tom Brokaw se junta ao Coro do Tabernáculo Mórmon e Orquestra da Praça do Templo para um especial do programa Música e a Palavra Proferida, que lembra o aniversário de dez anos do 11/09. O especial, intitulado "11/09: Rising Above", irá ao ar no rádio, redes de televisão, tv por assinatura e canais da Internet em todo o país.

O Diretor musical do coral, Mack Wilberg, disse que o programa se concentrará em como os americanos têm superado as dores e as perdas daquele dia de setembro. "A mensagem deste show é que, como indivíduos e como nação, podemos encontrar a cura e força na adversidade e, literalmente, subir acima de tudo que é negativo."

"11/09: Rising Above" será transmitido no domingo, 11 de Setembro para cerca de 750 estações e redes dos EUA e Canadá. Um grande número destas redes e estações (incluindo muitos afiliados da rede NBC) irão transmitir a Música & a Palavra Proferida pela primeira vez. Horários e informações das estações podem ser encontradas em www.musicandthespokenword.org , ou verificando listas locais.

NOTA: Como este especial foi pré-gravado em um momento anterior, a transmissão ao vivo no Tabernáculo, na manhã de domingo, 11 de setembro será um programa diferente. Os visitantes da Praça do Templo que desejarem assistir "11/09: Rising Above" poderão vê-lo no Centro de Visitantes Norte Theatre às 9:30 e 10:30 na manhã de domingo, 11 de Setembro.

Música e a Palavra Proferida foi ao ar no rádio desde que começou em 1929 . É transmitido do Tabernáculo na histórica Praça do Templo de Salt Lake City, todos os domingos, bem como do Centro de Conferências o qual é transmitido em 2.000 estações de rádio, televisão, Internet e redes de tv a cabo em todo o mundo.

A transmissão semanal de Música e a Palavra Proferida é livre e não requer um ingresso.

Clique aqui para mais informações.

Thomas John "Tom" Brokaw (Webster, Dacota do Sul, 6 de fevereiro de 1940) é um jornalista de televisão e escritor dos Estados Unidos. Trabalhou na NBC Nightly News até 2004. No final da época em que era o anfitrião do programa NBC Nightly News, o programa tornou-se o mais visto noticiário dos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails