Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Parnaíba/PI - Mãos que Ajudam a Doar Sangue


A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias levou até o hemocentro de Parnaíba no último dia 10, um grupo de adeptos para doar sangue.
Plínio Marcos, responsável pela igreja em Parnaíba, informou que a Igreja de Jesus Cristo  tem um projeto chamado ‘Mãos que ajudam’, que realiza várias ações em benefício da sociedade e que a doação de sangue dos membros da igreja faz parte desse projeto.
A campanha é realizada periodicamente com o intuito de ajudar o hemocentro e em ações como essa o grupo doa em torno de 15 bolsas.
“Nós achamos que é importante doar sangue para ajudar salvar vidas, quanto mais doar melhor”, disse Plínio.
O grupo também levou um farto lanche para ser distribuído após a doação, embora o hemocentro já disponibilize lanche para os doadores.
Isabel Cristina, assistente social informou ao Proparnaiba.com que o hemocentro ainda não atingiu a meta de doações para atendimento dos hospitais e, dessa forma, busca parcerias as instituições. Isabel informou que o hemocentro recebe dois tipos de doação: a de reposição, chamada familiar, que não mantém estoque, porque ela entra e sai ao mesmo tempo e a voluntária que mantém as urgências de UTIs dos hospitais e que é a que tem maior carência.


Leia Mais em:  
www.180graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails