Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Abertura de Terra do Templo de Sapporo Japan


A cerimônia de Abertura de Terra do Templo de Sapporo Japão de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Mórmons) foi realizada no sábado no meio de muito vento e chuva, marcando o início da construção do terceiro templo da Igreja no Japão e o sexto na Ásia.

Élder Gary E. Stevenson do Primeiro Quórum dos Setenta da Igreja presidiu a cerimônia. Ele foi acompanhado pelos Elderes Michael T. Ringwood e Koichi Aoyagi dos Setenta."Sou grato por esta histórica cerimônia de abertura de terra, mesmo nesta chuva", disse Élder Stevenson. "Tudo hoje foi molhado com a chuva, mas o espírito dos santos não foi umedecido em tudo. Eles vieram com o coração aberto e com alegria completa quando viram a imagem do templo na cerimônia. Você podia ver que seus olhos e corações estavam apenas cheios de alegria ao saber que eles vão ter uma casa do Senhor nesta ilha."


O Templo de Sapporo foi anunciado pela primeira vez na conferência geral de outubro de 2009 pelo Presidente Thomas S. Monson . Dedicado em Outubro de 1980, o Templo de Tokyo Japan foi o primeiro templo na Ásia. O Templo de Fukuoka foi dedicado em Junho de 2000.

A Igreja, que está no Japão desde 1901, tem 125.000 santos dos últimos dias espalhados em 286 congregações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails