Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 4 de outubro de 2011

ALÉM DOS EUA - CAMPANHA "EU SOU MÓRMON" NA AUSTRÁLIA

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias está dando continuidade a uma campanha de mídia nacional chamada "Eu sou Mórmon", que inclui spots de televisão, outdoors e anúncios em ônibus e na Internet. Os anúncios dão um vislumbre da vida dos santos dos últimos dias de todo o mundo e encaminham as pessoas para o site mormon.org, onde podem ler os perfis de dezenas de milhares de mórmons, participar de bate-papo ao vivo com os representantes que irão responder a perguntas sobre a Igreja e assistir vídeos sobre a vida dos membros da Igreja.

"Nossos missionários são conhecidos por bater em portas para compartilhar o evangelho de Jesus Cristo", disse o Elder David F. Evans, diretor-executivo do Departamento Missionário da Igreja. O Mormon.org dá às pessoas a oportunidade de bater na nossa porta através da Internet e pedir aos membros esclarecimentos sobre a nossa fé."
Os anúncios de mídia estão em execução até março de 2012, em várias cidades americanas e agora a campanha é internacional com anúncios em Brisbane, Austrália. 
Enquanto a Igreja continua a partilhar a sua mensagem através dos mais de 52.000 missionários de tempo integral, muitos indivíduos preferem primeiramente procurar informações sobre a Igreja na Internet antes de falar com um missionário pessoalmente. Mormon.org desempenha um papel crítico em fornecer esse conteúdo. Visitantes do site podem conversar com os missionários online; atualmente existem cerca de 1.000 chats todos os dias.
No site, os Santos dos Últimos Dias compartilham histórias pessoais e dezenas de outras respostas, mais específicas, como a questão "Os Mórmons são cristãos?" "Que papel desempenha a oração na sua vida?" "Por que os mórmons não usam café, chá preto, ou álcool? "e" O que os Mórmons acreditam sobre a Bíblia? "
Existem atualmente 50 mil perfis no site. Nos perfis dos indivíduos existem links para seus perfis no Facebook, páginas do Twitter e seus blogs. Este recurso tornará possível que os indivíduos que buscam compreender melhor a Igreja, se conectem diretamente com os membros da igreja individualmente. Os visitantes podem pesquisar com base na idade, gênero, etnia e local para iniciar uma conversa com um membro da Igreja. Apenas perfis em  Inglês estarão disponíveis este ano, mas outras línguas serão disponibilizadas em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails