Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Este Dia na História da Igreja SUD - 07 de Outubro


Elderes Spencer W. Kimball e Ezra
Taft Benson quando chamados ao
apostolado em 1943, pelo então
Presidente Heber J. Grant

7 de outubro de 1844— Logo após o martírio de Joseph Smith, o tio do Profeta, John Smith, é apoiado como presidente da Estaca de Nauvoo, tomando o lugar de William Marks, que havia recusado o cargo.


7 de outubro de 1889— Marriner W. Merrill, Anthon H. Lund, e Abraham H. Cannon são ordenados apóstolos, substituindo Albert Carrington (que havia sido excomungado), Erastus Snow (que faleceu), e Wilford Woodruff (que havia sido chamado à Primeira Presidência).


7 de outubro de 1897— Matthias F. Cowley e Abraham O. Woodruff são ordenados apóstolos, substituindo Abraham H. Cannon, que faleceu, e Moses Thatcher, que foi expulso do Quórum por não apoiar a política da Igreja a respeito dos líderes da Igreja que exercem funções a serviço do governo.


7 de outubro de 1928— Louise Yates Robison é apoiada como a sétima presidente geral da Sociedade de Socorro, junto com as conselheiras Amy Brown Lyman e Julia Alleman Child.


7 de outubro de 1943— Spencer W. Kimball e Ezra Taft Benson são ordenados Apóstolos, substituindo Sylvester Q. Cannon e Rudger Clawson, que haviam falecido.


7 de outubro de 1989— Como parte da comemoração do sesqüicentenário da fundação de Nauvoo em 1839, o Presidente Gordon B. Hinckley lá dedica quatro projetos de restauração de prédios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails