Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Este Dia na História da Igreja SUD - 28 de Outubro


28 de outubro de 1787— Frederick G. Williams, que mais tarde fará parte da Primeira Presidência, nasce em Suffield, Estado de Connecticut.


28 de outubro de 1856— Joseph A. Young e seus companheiros, que haviam sido enviados de Salt Lake City para resgatar as companhias de carroças puxadas à mão, encontram a companhia Martin em Wyoming `as margens do Rio Platte.


28 de outubro de 1893— Nasce em Ogden, Estado de Utah, Bertha Stone (Reeder), que mais tarde será apoidada como a quinta presidente geral da Organização das Moças.


28 de outubro de 1938— Nasce em Londres, na Inglaterra, Anne Perry, que mais tarde se tornará autora de romances best-seller de mistérios vitorianos.


28 de outubro de 1956— Nasce em Salt Lake City, Lewis Field, que mais tarde se tornará tri-campeão nacional de rodeio(1985–87).


28 de outubro de 1961— Organiza-se a Estaca Suiça, a primeira estaca da Suiça, com Wilhelm Friedrich Lauener como presidente.


28 de outubro de 1984— Organiza-se a Estaca Cuidad Obregon Yaqui, no México, a milésima quinhentésima estaca da Igreja, com Jorge Mendez Ibarra como presidente.


28 de outubro de 1993— Os membros do Coro do Tabernáculo Mórmon coordenam a apresentação do oratorio O Messias de Handel por um coro vietnamita junto com a Orquestra Simfônica Nacional do Vietnã realizada no Teatro de Ópera de Hanoi.


28 de outubro de 1998— O Presidente Thomas S. Monson da Primeira Presidência dedica o Centro BYU de Salt Lake.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails