Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Ex-Presidente Lula e o Livro de Mórmon

Lula e o Livro de Mórmon


Esta fotografia foi concedida por Fabiano Correia. Segundo Fabiano foi feita por um missionário que estava servindo em uma missão de tempo integral, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. 

O livro foi entregue pela dupla de missionários com o carro presidencial em movimento. O então Presidente Luiz Inácio Lula da Silva pegou o livro e acenou aos Élderes com o Livro de Mórmon em mãos. 


O irmão Alex Fabiano de Oliveira entrou em contato com o Blog e disse que a foto foi tirada durante sua missão em João Pessoa. Alex Fabiano de Oliveira, que serviu na Missão João Pessoa disse que a foto foi tirada nesta missão e que o missionário com a câmera na mão é Elder Squire. O comentário foi publicado neste post e traz ainda a informação que a fotografia foi entre 2006 e 2007.

Em 2008 o Presidente Lula iria ser visitado pelo Presidente Thomas S. Monson, Presidente de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, entretanto estava em viagem internacional e não pode receber o Profeta e líder da Igreja. 

Naquela ocasião, o vice-presidente, José Alencar, recebeu o Presidente Monson, que fez uma oração muito especial pela nação brasileira e pela saúde de José Alencar, que na época passava por dificuldades.


Veja a Foto original:


Repare no missionários à esquerda - provavelmente o outro está fotografando.
Fonte: Irmão Fabiano Correa e Alex Fabiano

7 comentários:

  1. Pois é isto é fatoO *) Espero que realmente tenham acreditado no evangelho maravilhosoO...

    ResponderExcluir
  2. O Presidente tem o ouro nas mãos... bela foto de muitos significados, as pessoas podem falar o que quiserem, mas o que importa é que o presidente, agora conhece o que muitos ignoram. Parabéns aos missionários pelo flashe bem sucedido... Obrigado Murilo por compartilhar

    ResponderExcluir
  3. irmão,não poderia deixar de esclarecer essa historia,esse fato ocorreu na missão joão pessoa,mas precisamente na cidade de bayeux,esse missionario com a camera era o elder squire,que mais tarde se tornou meu companheiro,essa foto foi divulgada dentro da missão e foi até assunto de nossas conferencias missionarias, ocorreu entre 2006-2007,para confirma você pode entra em contato com qualquer um que serviu nesse periodo, inclusive o presidente da missão:silvio geschwantner.

    alex fabiano de oliveira
    tel(091) 8412-3229
    alex@guama.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, irmão Alex. Obrigado pela informação! O irmão Fabiano Correia de Santa Catarina que me enviou esta foto com estas informações. Mas como garante que foi fotografada em João Pessoa, alterei os dados do post e corrigi as informações! Obrigado e até logo! Se souber o nome do elder que tirou a fotografia será excelente! Abraço
    Murilo Vicente

    ResponderExcluir
  5. Gosto muitíssimo do Lula e muitos de seus princípios condizem com os princípios de liberdade cultivados pelos que têm um verdadeiro testemunho do Evangelho. Conhecer a ideologia de sua política foi fundamental para tecer em mim uma concepção mais aprimorada daquilo que tem algo em comum com o Evangelho, que é a base de toda a minha vida.

    Que o Senhor abençoe o Lula para que ele estude este livro maravilhoso, que é o mais perfeito de toda a Terra. Este livro dá todos os princípios vitais para sermos bons cidadãos e bons líderes.

    Odair Viana

    ResponderExcluir
  6. QUE DEUS TOQUE prepare o coração deste HOMEN que um grande lider BRASILEIRO mais tudo bom DEUS sabe como fazer; tem seus meios e sertamente preparar um missionario para o batizar!! (aqui GENIVAL TEODORO de JOÃO PESSOA PB.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails