Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Goiânia/GO - Mãos Que Ajudam Reforma Centro Municipal de Educação Infantil

Membros e amigos da Igreja repararam o prédio no feriado de 12 de outubro


Goiânia, Outubro de 2011 – Feriado nacional já se tornou sinônimo de trabalho para os voluntários do Programa Mãos Que Ajudam. Em Goiânia, o projeto escolhido para o dia 12 de outubro representou o poder que ações altruístas têm para divulgar A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias na comunidade. 


Após assistir a uma reportagem na televisão sobre a ação promovida na capital goiana em julho, quando centenas de irmãos se uniram na reforma do Centro de Assistência Social (CRAS) da Vila Redenção, a diretora da da Creche Municipal de Educação Infantil (CMEI) da Vila União entrou em contato com a presidência da Estaca Goiânia Brasil para solicitar a ajuda dos voluntários na reforma do prédio. A solicitação foi prontamente atendida. 


Cerca de 45 membros comparecem para o trabalho. Outros 23 não membros – entre eles, funcionários do CMEI e amigos da Igreja – também ajudaram e tornaram possível o sonho da diretora, que ansiava há um meses por uma reforma no prédio. Durante o dia, os voluntários pintaram tanto a área externa quanto interna da unidade, além de realizar pequenos reparos estruturais. Os materiais de construção foram disponibilizados pela prefeitura. 


“Nós testificamos que, por meio de serviço altruísta, doamos parte do nosso tempo para levar esperança para onde existe aflição, alívio para onde há dor e amor para onde há desprezo”, diz o presidente da Estaca Goiânia Brasil, Valdir Malagueta, reafirmando o papel do Programa Mãos Que Ajudam.

Mais Fotos: 





Fonte: Andressa Ferreira - Estaca Goiânia Brasil
Presidente Valdir Malagueta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails