Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Cutitiba/PR - Igreja doa cadeiras de rodas para Prefeitura



 O prefeito Luciano Ducci recebeu, nesta terça-feira (1), a visita de representantes da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Durante o encontro, o presidente da Estaca Boa Vista da Igreja, Vitório Furusho, anunciou a doação de 300 cadeiras de rodas para o Município.



Para o município, essas parcerias são fundamentais. São as parcerias que nos ajudam a melhorar a vida de muitas famílias necessitadas. Agradeço muito a iniciativa da Igreja, afirmou o prefeito Luciano Ducci.
A Fundação de Ação Social (FAS) irá cadastrar nas regionais as pessoas necessitadas que deverão receber as cadeiras, que serão entregues no dia 16 de dezembro, durante o show natalino da igreja na Ópera de Arame. No evento também serão arrecadados alimentos para famílias carentes.
Somente no Paraná, a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias tem mais de 80 mil membros. Ano passado, fizemos uma ação com a Prefeitura de Colombo e reformamos a Santa Casa. Neste ano, estamos disponibilizando as cadeiras para Curitiba. Sempre fazemos parceria com prefeituras, governo federal e governos dos estados, afirmou Furusho.
Também participaram da visita ao prefeito os diretores de assuntos públicos da igreja no Paraná, Romulo Melo Freire e Allan Kardec Rodrigues, além da administradora da Regional Boa Vista, Janaina Lopes Gehr.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails