Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Este Dia na História da Igreja SUD - 08 de Novembro


Pia Batismal - Templo de Nauvoo

8 de novembro de 1832— Brigham Young e Heber C. Kimball chegam a Kirtland após uma viagem de Mendon, Estado de Nova Iorque, para encontrarem-se pela primeira vez com Joseph Smith. Numa reunião à noite, Brigham Young recebe o dom das línguas e fala em línguas, sendo a primeira vez que o Profeta presencia a manifiestação de tal dom.


8 de novembro de 1841— Brigham Young dedica uma pia batismal de madeira no Templo de Nauvoo, que mais tarde será substituída em 1845 por uma pia de pedra.


8 de novembro de 1851— O Élder Parley P. Pratt e seu companheiro Rufus Allen chegam de navio a Valparaíso, sendo os primeiros missionários no Chile.


8 de novembro de 1938— Os cidadãos da Califórnia elegem Culbert L. Olson ao ofício de governador do Estado da Califórnia, sendo o primeiro Santo dos Últimos Dias a se eleger governador estadual fora de Utah.


8 de novembro de 1992— A Presidente Elaine L. Jack, a presidente geral da Sociedade de Socorro, faz a primeira visita à India de um presidente de organização auxiliar da Igreja.


8 de novembro de 1998— O Presidente Boyd K. Packer do Quórum dos Doze Apóstolos e o Élder Todd Christofferson da Presidência dos Setenta fazem apresentações a respeito da santidade da obra de história familiar numa reunião transmitida via satélite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails