Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Este Dia na História da Igreja SUD - 10 de Novembro


Bathsheba W. Smith

10 de novembro de 1838— Os Santos de Adam-ondi-Ahman rendem-se ao General Moses Wilson da Milícia de Missouri e recebem a ordem de deixar o Condado Daviess dentro de dez dias. Permite-se que eles morem no Condado Caldwell até a primavera e que um comitê de doze Santos viaje entre Adam-ondi-Ahman e Far West por um período de quatro semanas para transportar as safras do Condado de Daviess ao de Caldwell.


10 de novembro de 1901— Bathsheba Wilson Smith é apoiada como a quarta presidente geral da Sociedade de Socorro juntamente com suas conselheiras, Annie Taylor Hyde e Ida Smoot Dusenberry.


10 de novembro de 1923— As Sociedades de Socorro da Igreja recebem a tarefa de colher e consertar roupas e sapatos para aliviar o sofrimento dos Santos da Europa que estão em dificuldade devido à devastação da Primeira Guerra Mundial


10 de novembro de 1966— O Élder Ezra Taft Benson rededica a Itália para a pregação do evangelho. O Élder Lorenzo Snow havia dedicado o país pela primeira vez em 1850.


10 de novembro de 1985— Ezra Taft Benson é ordenado e designado décimo terceiro Presidente da Igreja, com Gordon B. Hinckley e Thomas S. Monson como conselheiros.


10 de novembro de 1996— O Presidente Hinckley dedica o terreno do Templo Cochabamba Bolívia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails