Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Este Dia na História da Igreja SUD - 21 de Novembro


Margaret Dyreng Nadauld

21 de novembro de 1841— Os apóstolos Brigham Young, Heber C. Kimball, e John Taylor fazem batismos vicários por cerca de quarenta pessoas na recém inaugurada pia batismal do Templo de Nauvoo, sendo a primeira vez que se realizam batismos pelos mortos num templo na atual dispensação

21 de novembro de 1944— Nasce em Manti, Estado de Utah, Margaret Dyreng (Nadauld), que mais tarde se tornará a décima primeira presidente geral da Organização das Moças.

21 de novembro de 1960— Organiza-se a Estaca Vancouver Colômbia Britânica (Canadá), a primeira estaca da província, com Ernest E. Jensen como presidente.

21 de novembro de 1960— Organiza-se a Missão Alascana-Canadense.

21 de novembro de 1978— Edwin e Janath Cannon, e Rendell e Rachel Mabey, os primeiros representantes oficiais da Missão Internacional na África ocidental, presenciam o batismo de vinte e um nigerianos. Dentro de mais um ano mais de mil e setecentos nigerianos e ganenses se batizarão.

21 de novembro de 1998— O Presidente Boyd K. Packer do Quórum do Doze Apóstolos, o Élder Dallin H. Oaks, e a presidente geral da Sociedade de Socorro, Mary Ellen Smoot, discursam na Segunda Conferência Mundial da Família, em Salt Lake City.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails