Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Indicador SUD - Visite o Site da ANCIEP - Associação Nacional de Conscientização, Integridade e Ética Política


A ANCIEP - Associação Nacional de Conscientização, Integridade e Ética Política é uma organização idealizada pelo irmão Bruno Santana, que é santo dos últimos dias. A associação tem a missão de contribuir com a conscientização de integridade e ética na política, motivando as pessoas para exercer sua cidadania. Além disso, sua visão é ser referência em conscientização política, desenvolvendo meios inovadores que contribuirão para bem estar nacional.

Bruno Santana é mórmon (santo dos últimos dias) e serviu como missionário na Missão Brasil Goiânia de 2000 a 2002, sendo presidido pelos Presidentes Casado e Barbour. Inclusive o irmão Bruno serviu em Aparecida no ano de 2001.

Atualmente, o irmão Santana mora em Sorocaba, São Paulo, e é idealizador da ANCIEP. "Nosso grupo com participantes SUDs, está crescendo com ajuda de voluntários e formadores de opinião que, realmente, estão juntos na luta de termos mais santos dos últimos dias no Governo".

É importante ressaltar que este não é um site oficial da Igreja e não tem qualquer vínculo com a mesma. Além disso, a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é neutra politicamente e não endossa qualquer partido, plataforma política ou candidato. Entretanto a Igreja incentiva os membros a participarem ativamente da vida política de seus países, exercendo a cidadania, inclusive incentivando-os a candidatarem-se e participarem da construção de um mundo melhor para todos. 

O Site da ANCIEP é www.anciep.com.br.

Para informações escrevam para:
brunosantanarh@gmail.com
brunosantana2004@hotmail.com

Ou o perfil no Facebook: Bruno Santana no Facebook

Fonte: Bruno Santana - Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails