Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O Programa "Planeta Brasil' da Globo Internacional Visita Salt Lake City, Sede de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

André Szapiro entrevistando um Santo dos Últimos Dias
O "Planeta Brasil EUA", programa transmitido pela TV Globo Internacional, deste sábado vai até Salt Lake City, capital do Estado de Utah. 

A cidade é o centro da religião mórmon (Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias), que tem no Brasil o segundo maior número de seguidores no mundo. 

O programa vai conhecer a história de brasileiros que moram em Salt Lake City e têm uma ligação com a comunidade mórmon. 

André Szapiro, apresentador e entrevistador do programa, mostra o batismo de Katiene Norton, uma brasileira que se converteu à religião depois do casamento.

O "Planeta Brasil" também acompanha a rotina de quatro missionários mórmons, que contam como é cumprir essa tarefa, e entrevista o Cônsul Honorário do Brasil em Utah, Gary Neeleman e seu filho, o empresário David Neeleman. Os dois falam sobre a forte ligação com o Brasil.

O programa vai ao ar neste sábado, 12 de novembro, às 23h10 (horário de Nova York).


O Planeta Brasil é exibido aos sábados na TV Globo Internacional, o programa aborda assuntos importantes para a comunidade brasileira no exterior.

André Szapiro trabalhou na Rede Globo, no Rio de Janeiro, sua cidade natal, por 10 anos. No dia 27 de novembro de 2010, o jornalista recebeu um convite que ditou novos rumos a sua carreira e a sua vida. Foi chamado pelo diretor de eventos e projetos especiais da emissora, Amauri Soares para apresentar o Planeta Brasil, uma das principais atrações da Globo Internacional. O programa mostra imigrantes brasileiros em diversas partes dos Estados Unidos, com seus anseios, projetos, necessidades, conquistas e experiências pessoais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails