Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

domingo, 13 de novembro de 2011

Santos dos Últimos Dias Famosos - DJ Kaskade, Ryan Randdon é Mórmon


Ryan Raddon (nascido em 25 de fevereiro de 1971 em Evanston, Illinois ), mais conhecido por seu nome artístico DJ Kaskade , é um DJ americano e produtor musical . Em 20 de outubro de 2011, a DJ Magazine anunciou os resultados de suas Top 100 DJ anual, com Kaskade colocado na posição #30. Em 09 de setembro de 2011, uma enquete deu o Título de Melhor DJ da América 2011 para Kaskade.

Kaskade nasceu em 1971 em Evanston, Illinois. Ele cresceu em Northbrook e estudou na Glenbrook North High School . Ele é o irmão de Rich Raddon, um empreendedor e produtor de cinema. Ele é mórmon e frequentou a Universidade Brigham Young, em Provo, UT de 1989 a 1990, aperfeiçoando suas habilidades de DJ em seu dormitório. Mais tarde, ele se mudou para Salt Lake City em 1992, para estudar na Universidade de Utah

Em maio de 2000, Kaskade mudou-se para São Francisco e começou a trabalhar. Lançando seu primeiro single "What I Say", em 2001. Ryan é de Chicago, viveu em Nova York, Los Angeles, Tóquio e São Francisco o que lhe valeu o apelido de "Big City". Ryan é fluente em japonês, e é casado com Naomi Raddon.

Começou fazendo muito sucesso e sempre estando no top 10 da Billboard, com a música Seppin Out.

Kaskade lançou seu quarto álbum solo em setembro de 2006. O primeiro single do álbum, "Be Still", alcançou a posição #4 na Billboard Magazine. Sendo nomeado para o Grammy de 2008 por Melhor Gravação Remixada.

Em 2010, ele acrescentou outro na Billboard com "Dynasty", com Haley Gibby nos vocais.

Ryan é pai de três filhos pequenos. Ele não bebe. E é um mórmon (santo dos últimos dias) devoto que vai à igreja em San Clemente, Califórnia, e e fala que a prática no coral da Igreja influencia sua música.

Raddon serviu, aos 19 anos, como missionário de tempo integral (Elder) de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias no Japão.

Raddon não vê seu trabalho como uma contradição de sua vida religiosa. Ele disse: "Eu não estou promovendo o uso de drogas ou qualquer coisa". "A Cultura Club é sobre deixar suas preocupações para trás, e eu estou tentando criar esse ambiente. Eu honestamente não acho que você precisa estar bêbado ou alterado para desfrutar disso.", disse ele.

Mas ele não é cego. "As pessoas estão usando drogas? Sim. Não sou ingênuo", acrescentou. "Eu sei que existem pessoas lá fora que estão bêbadas. Sim, eu gostaria que elas não fizessem isso. Você pode desfrutar e ter uma grande experiência sóbrio. "

O assunto chegou até mesmo aos bancos da Igreja. "Sempre sou questionado por outros mórmons", disse ele. "'Cara, você está promovendo esse estilo de vida e cultura". E eu digo "Não, cara, eu não estou. Ouçam a minha música."

Músicas
2001 "What I Say"
2001 "Gonna Make It"
2002 "I Feel Like"
2004 "True"
2004 "Keep On"
2004 "Steppin' Out"
2004 "Soundtrack To The Soul"
2004 "The Gift"
2004 "To Do"
2004 "Sweet Love"
2005 "Everything"
2005 "Safe"
2005 "4 AM"
2006 "Be Still"
2006 "Stars Align"
2007 "In This Life"
2007 "Sorry (Dirty South Remix)"
2007 "Sometimes"
2008 "I Remember" (& Deadmau5)
2008 "Step One Two"
2009 "I Remember Remix"
2010 "Fire in Your New Shoes" (featuring Dragonette)
2011 "Eyes" (featuring Mindy Gledhill)
2011 "Turn It Down" (featuring Rebecca & Fiona)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails