Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Vídeo de Brandon Flowers Dizendo que é Mormon Faz Sucesso

Recentemente a Revista Criativa da Globo publicou sobre o Assunto


VEJA NA ÍNTEGRA SOBRE O QUE FOI PUBLICADO: 
Brandon Flowers mostra que é possível ser astro do rock e bom moço

Mórmon, casado e pai de dois filhos, vocalista do The Killers fala sobre a vida em família para campanha da religião

Qual a personalidade de um astro da música para você? Mulherengo, baladeiro, irresponsável? A má fama dos homens da música até pode ter influenciado parte deles, mas não Brandon Flowers. Pelo menos é o que o vocalista do The Killers mostra em vídeo para uma campanha da igreja Mórmon (A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias).

O vídeo mostra a vida de bom moço e pai de família com imagens dos filhos e da mulher de Flowers, além de depoimentos que comprovam o quanto o cantor destoa do que poderia ser um clichê de rock star.


Segundo os relatos do vocalista, a música pop e o rock, geralmente, direcionam ao sexo e ao dinheiro. “Eu me dei conta cedo que essa não era uma estrada para mim, talvez por causa dos princípios com que fui criado, ou meus pais me levando pra igreja. Definitivamente não é normal pra um cara da minha idade ter esposa e filhos, mas eu acho que pra mim é reflexo das minhas raízes, do exemplo dos meus pais. Eles foram casados por 44 anos e sempre teve muita alegria no meu lar. É isso o que eu quero,” diz no vídeo que também mostra seu estilo de vida simples e responsável.

Enquanto a banda anda meio parada, que tal então conferir um pouco mais sobre a vida do Brandon Flowers nesse vídeo? Para os fãs, já dá para matar um pouquinho da saudade.

Outras revistas e sites tem noticiado o vídeo de Brandon sobre a Igreja. 

Para ver o vídeo acesse: murilovisck.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails