Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Anuncio Especial: A Vida de Jesus Cristo - Vídeos Bíblicos


A Primeira Presidência anunciou um novo presente ao mundo este natal. O website "A Vida de Jesus Cristo - Vídeos Bíblicos" foi apresentado pelo Presidente Henry B. Eyring durante o devocional de natal da Primeira Presidência. Este site é uma coleção de filmes curtos sobre a vida de Jesus Cristo.

Os vídeos são fiéis à versão do Rei Jaime da Bíblia e é um presente d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias ao mundo. Eles estão disponíveis ao publico com o objetivo de ajudar as pessoas a entenderem e apreciarem a vida do Salvador.

O lançamento inicial inclui 6 vídeos sobre o nascimento do Salvador. Também inclui um vídeo introdutório que explica mais sobre o site.

Novo Website
O novo website VideosBiblicos.org contém uma coleção de filmes curtos sobre a vida do Salvador. O site foi construido para funcionar corretamente em computadores, celulares e tablets. O dispositivo usado para apresentar os vídeos é o mesmo utilizado nos outros sites da Igreja e é compatível com a maioria dos browsers. Cada vídeo vem acompanhado pelo texto bíblico e fotos do filme. O site esta disponível em inglês (biblevideos.org), português (videosbiblicos.org) e espanhol (videosdelabiblia.org). Você também terá a opção de receber atualizações através de email ou RSS.


Aplicativo Móvel 
O aplicativo móvel "A vida de Jesus Cristo - Videos Bíblicos" proverá uma maneira adicional para aprender mais sobre a vida de Jesus Cristo. Este belo aplicativo inclui vídeos, mapas, fotos, fatos bíblicos e mais. Inicialmente o aplicativo só estará disponível em Inglês para iPad. Outras plataformas e versões de idiomas estarão disponíveis em breve.


Vídeos
Novos vídeos serão adicionados ao site todo mês. O projeto eventualmente terá mais de 100 novos vídeos sobre a vida de Cristo. Os vídeos irão desde o nascimento de Cristo até a sua ressurreição. Você poderá receber atualizações do site através de email ou RSS.




Compartilhe
Todos os vídeos podem ser compartilhados através de Google+, Facebook, Twitter ou email. Um botão para compartilhar pode ser encontrado no canto superior direito de cada página. O Elder Lynn G. Robbins, diretor executivo do departemento de servicos de mídia da Igreja disse que "a mensagem do Senhor Jesus Cristo precisa ser compartilhada com o mundo o mais amplamente possivel." Uma opção para enviar cartões eletronicôs personalizados também estará disponível em breve. Se você usar Twitter para compartilhar o vídeo, você pode usar o hashtag #BibleVideos.


LDS Motion Picture Studio
Os filmes foram feitos no novo set de filmagem Jerusalém, um novo set localizado no Estudio de Cinema SUD - Campus Sul em Goshen, no estado de Utah, a cerca de 60 km de Salt Lake City. O set é uma réplica de locais importantes em Jerualém e cobre uma área do tamanho de um campo de futebol. Para ler mais sobre o estúdio, visite Notícias e Acontecimentos da Igreja.


Fonte: Fernando Camilo
Departamento de Currículo da Igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails