Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Laranjal do Jari/AP - Mãos que Ajudam Entregam 50 Kits para Bebês


No dia 16 de dezembro, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em parceria com a Prefeitura de Laranjal do Jari, através da Prefeita Euricelia Cardoso, entregou 50 kits para bebês. Cada mãe gestante recebeu um kit contendo: fraldas, manta, conjuntinho, sapatinho etc.


A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias desenvolve e apoia diversos programas sociais ao redor do mundo. Tais ações objetivam a melhoria de vida de comunidades em que faltam recursos naturais, sociais e econômicos para o exercício da autossuficiência.

A forma como tratamos nossas crianças desde o momento em que estão sendo geradas é a garantia da formação de cidadãos preparados para viver em sociedade. 


O evento foi realizado na Câmara Municipal de vereadores em Laranjal do Jari, Na ocasião a liderança da Igreja deixou uma mensagem para todos os presentes. Foi a primeira vez que um Presidente de Missão visitou outro município, além de Macapá e Santana. Estavam presentes o Presidente Campos e sua esposa Sister Campos, (Preside os Missionários da Missão Belém e a Igreja no Amapá) e Presidente Vasconcelos que é o líder da Igreja no Estado do Amapá.

Irmão Kleber Sainz - Assuntos Públicos da Igreja no Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails